Neste último domingo, dia 30, foi realizada na cidade de Aroeiras, interior do estado, a 2ª edição da Recopa dos Campeões Intermunicipal de Futebol.
O evento reuniu um grande público no Estádio Municipal de Futebol da cidade e teve como os grandes times participantes, as agremiações do Botafogo de Soledade e o Cruzeiro da cidade de Natuba.
Em partida marcada pelo amplo equilíbrio entre as equipes, o resultado deste equilíbrio foi comprovado dentro de campo. No tempo normal, as equipes acabaram empatando em 1 a 1, com marcados na etapa final. Tibério abriu o placar para o Cruzeiro. Logo em seguida, o atleta Ramon marcou o gol de empate do Botafogo.
Um dos grandes destaques da final foi o goleiro Dudu de Serra Branca que acabou defendendo uma cobrança de pênalti no tempo normal. Já nas cobranças das penalidades, o arqueiro serrabranquense também foi decisivo e defendeu umas das cobranças, sendo importante para a vitória da equipe de Soledade que desbancou a equipe de Natuba por 4 a 2 e se sagrou-se como campeão da Recopa dos Campeões Intermunicipal de Futebol 2025.
A 2ª edição da Recopa dos Campeões Intermunicipal de Futebol teve a organização do desportista do desportista Marcone de Queimadas.





Cariri Esporte
Fotos: Sérgio Xavier e Dudu Fotografia