Botafogo-PB anuncia dupla e fecha pacotão com quatro reforços

Depois de oficializar a chegada da dupla de atacantes formada por Rafael Barros e Luã Lúcio, o Botafogo-PB seguiu se reforçando na sexta-feira (14), e anunciou mais duas peças, estas para repor perdas recentemente sofridas no grupo de jogadores.

Já pensando no início da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa já no próximo dia 29, além da reta final do Campeonato Paraibano, o time da Maravilha do Contorno vai encorpando seu elenco para dar mais opções ao treinador Gerson Gusmão.

Nos últimos dias, o Belo perdeu o zagueiro Joaquim, vendido ao Cuiabá-MT, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro, e o lateral-esquerdo Lucas Gabriel, que vinha sendo titular, mas lesionou o joelho na vitória sobre o São Paulo Crystal, e vai necessitar de intervenção cirúrgica no local, que vai tirá-lo de combate provavelmente até o fim da temporada.

Por isso, a diretoria foi ao mercado e acertou a contratação para a zaga de Daniel Felipe, de 29 anos. O defensor foi reserva da Portuguesa-RJ no último Campeonato Carioca, onde jogou apenas uma vez. Em seu currículo, já vestiu as camisas de Sampaio Corrêa-MA, onde disputou a Série B do ano passado, Volta Redonda entre 2016 e 2020, com uma breve passagem pelo América-RN, Olaria e Madureira. Como companheiros para a posição, ele terá Samuel, que recentemente perdeu a vaga no time titular para o jovem Gabriel Yanno, Willian Machado e Fred.

Voz da Torcida/ Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press