‘Briga de Gigantes’ acontece neste final de semana pelo Campeonato Paraibano de Fut7 em Serra Branca

Chegada a última rodada da fase classificatória, teremos jogos com caráter de decisão pelo Campeonato Paraibano de Fut7 na Microrregional Sumé/Serra Branca, Cariri do estado.

Abrindo a rodada, o grande clássico local entre a Escolinha Pequeno Craque e a invicta Selebranca, que buscam a primeira colocação de suas chaves para passarem direto para as semifinais. Em seguida o jogo das confirmações: União Tigrense e U’s Pesados precisam confirmar suas classificações nos “playoffs das semifinais”. O Tigrense segue empatado com a Seleção de Sumé, mas com este jogo a menos.

Um ponto basta para garantir sua classificação. U’s Pesados já tem sua classificação para os playoffs, garantida. A seleção de Sumé aposta todas suas fichas nos taperoaenses e ainda podem sonhar com a classificação.

Fechando esta última rodada, o Pilão F7 defende a liderança contra os Monteirenses, ambos buscam a primeira colocação de seus grupos para passarem direto para as semifinais da competição. Muita expectativa nesta quarta e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de Fut7.

Os jogos começam as 07:30h, no Complexo Esportivo Serra Branca.