Secretaria de Esportes de Caraúbas realiza arbitral técnico e define detalhes para início do Campeonato Caraubense de Futebol Amador

Na noite desta quinta-feira(02), a Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos, realizou o arbitral técnico para definir todos os detalhes para a realização do Campeonato Caraubense de Futebol Amador 2021.

A reunião foi intermediada pelo Secretário de Esportes de Caraúbas, Valzinho Filho e contou com a presença de representantes das 10 equipes que estarão participando do certame, e em momento, definiram as questões sobre o regulamento e a forma de disputa da competição.

Ficou definida que a primeira fase do certame será formada por dois grupos compostas por 05 equipes cada, passando para a próxima fase as 04 primeiras equipes da respectiva chave. Na oportunidade também foi discutida alguns pontos ligados a arbitragem e sobre a não permissão para a inscrição de atletas pertencentes a outros municípios. A pauta foi colocada em votação e decidida em comum acordo com os dirigentes.

O Campeonato Caraubense de Futebol Amador terá seu ponta pé inicial no próximo dia 07 de setembro, com o torneio de apresentação das equipes participantes e no próximo dia 19 de setembro está previsto a grande abertura da competição com os jogos da rodada de abertura.

O Campeonato Municipal Caraubense de Futebol Amador 2021 terá muitos atrativos, entre elas uma bela premiação em dinheiro para as equipes finalistas e todas acompanhadas de troféus. Além disso, as quatros equipes finalistas ainda ganharão uniformes esportivos. Na última edição realizada, todas as equipes participantes receberam uniformes esportivos doados pela gestão municipal.

O Campeonato Municipal Caraubense de Futebol é considerado um dos mais disputados e prestigiados da região do Cariri paraibano.

Confira como ficou o chaveamento das equipes do Campeonato Caraubense de Futebol Amador:

GRUPO A

CURIMATANS

EQUIPE DE BARREIRAS

ATLETICO CARAUBENSE

PONTA DE SERRA

UNIÃO CARAUBENSE

GRUPO B

AMIGOS DE CARAÚBAS

EQUIPE DOS TOMÉ

JUVENTUS DOS FRADES

ZENIT DE CARAÚBAS

ALIANÇA DA PASSAGEM

Cobertura Site Cariri Esporte