Busca pela classificação segue acirrada e Copa Boa Vista de Futebol Amador terá duas semanas de paralização

Neste último domingo 14/11, a bola voltou a rolar no município de Boa vista, Cariri paraibano, com a realização dos jogos correspondentes a 9ª rodada da XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador 2021.

Várias partidas movimentaram o cenário futebolístico do município em mais um ‘domingão esportivo’ no município de Boa Vista. A competição já vem empolgando os torcedores e desportistas boavistenses que vem prestigiando em grande número as partidas de futebol que vem acontecendo na zona urbana e rural do município.

A 9ª rodada novamente foi bastante movimentada e equilibrada e as equipes participantes seguem na busca da tão sonhada classificação para a fase final do certame.

Quem segue na busca para a classificação e alcançaram o G4 da classificação geral foram as equipes do Gonzagão e Bravos F.C que venceram fora de casa e somaram três importantes pontos, assumindo a 3º e 4º posição respectivamente da classificação. Já as equipes da comunidade do Caluête, Sampaião e Palmeiras novamente venceram e seguem no topo da tabela. Por fim, a equipe do Cariri Boavistense somou três pontos sem nem precisar suar a camisa. A equipe do Sport não compareceu em campo com os jogadores em seu total e perdeu os pontos novamente por WO e acabou sendo eliminada da competição.

O jogo entre Alvorada da Malhadinha e Chelsea de São Joãozinho foi adiado devido o falecimento de um parente pertencente a integrantes da equipe do Chelsea.

A Copa Boa Vista de Futebol Amador terá uma pausa de duas semanas devido a realização das provas do ENEM e pelas festividades religiosas do Bom Jesus dos Martírios, padroeiro da cidade e retornará no dia 05 de dezembro com os jogos da 10ª rodada. Duas partidas que estão atrasadas deverão serem realizadas durante os dois próximos finais de semana e serão previamente divulgadas pela coordenação do Campeonato.

A XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador vem recebendo elogios por parte dos desportistas e a população boavistense pelo grande incentivo e apoio na qual a prefeitura Municipal de Boa Vista através do prefeito André Gomes (PDT), vem dado a competição e a pratica esportiva em todo o município. A competição é considerada umas das mais organizadas e disputadas de toda a região do Cariri paraibano.

CATEGORIA ASPIRANTES

Macedão 0 x 0 Bravos
Cariri Boavistense 6 x 0 Sport
São Paulo 0 x 0 Gonzagão
Palmeiras do Caluête 2 x 3 Atlético da Mônica
Internacional 2 x 2 Sampaião

CATEGORIA TITULAR

Macedão 1 x 2 Bravos
Cariri Boavistense W x 0 Sport
São Paulo 0 x 1 Gonzagão F.C
Palmeiras do Caluête 2 x 0 Atlético da Mônica
Internacional 0 x 3 Sampaião

OBS: A partida entre o Alvorada da Malhadinha e Chelsea de São Joãozinho foi adiado devido o falecimento de um parente pertencente a integrantes da equipe do Chelsea.

Confira a classificação atualizada da Copa Boa Vista de Futebol Amador 2021:

Categoria Aspirantes
Categoria Titular

Cariri Esporte

Foto: Antônio Macedo