Atletas da cidade de Livramento participam da Meia Maratona Internacional de João Pessoa

Na manhã deste último domingo(14), foi realizada a Meia Maratona Internacional de João Pessoa. O evento esportivo reuniu cerca de 5 mil inscritos, dos quais 4.100 eram de outros estados.

O trajeto da disputa passou pelas praias de Tambaú, Manaíra, Bessa e Intermares, com provas de 5, 10 e 21 km. Por ter um percurso 100% plano, a prova é considerada a meia maratona mais rápida do Brasil.

Entre os inscritos, participaram quatro atletas amadores da cidade Livramento, Cariri Paraibano. O desportista Ubiratan Ramalho, seu irmão Uliam Walker, Anielly e Luzinete. Todos completaram o percurso da prova e receberam as medalhas simbólicas de participação.

Foto: Divulgação/Secom-JP

Orgulhosos por terem concluído a prova e representarem a cidade de Livramento na competição, os atletas pousaram para fotos estampando a bandeira do município de Livramento. Os atletas tiveram o total apoio da Prefeitura Municipal de Livramento através do prefeito Nananda Barbosa e da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

“Agradecemos o apoio do prefeito Nananda que nos apoiou para participarmos deste evento. Representamos nosso grupo de corrida, de nome Equipe Pé Na Estrada. Estamos felizes em ver a modalidade do atletismo evoluindo e se tornando destaque em nosso município. A modalidade já é realidade e está a cada vez mais abraçando atletas de várias idades, e o que nos deixa mais feliz é ver pessoas como minha tia Luzinete, que esteve na meia maratona de João Pessoa, com quase 60 anos, e correndo, praticando esporte. É isso que nos move, essa vontade de juntar pessoas para mover-se, criar hábitos saudáveis e manter a chama do esporte e das diversas modalidades juntas. Se Deus quiser na próxima edição iremos ter uma maior representividade de atletas neste evento!”, destacou Ubiratan Ramalho.

Cariri Esporte