Buscando a 3ª vitória seguida na Copa Amparense, equipe de Ouro Velho F.C enfrenta o Barcelona de Teixeira

Invicta na competição, a equipe do Ouro Velho Futebol Clube encerra neste sábado(26) a sua participação na fase de grupos da Copa Amparense de futebol. A equipe caririzeira segue 100% na competição, com duas vitórias conquistadas e até o momento não sofrendo gols na competição.

Logo mais à tarde, a equipe enfrentará a equipe do Barcelona da cidade de Teixeira-PE, às 15h30min. Se vencer, além de conseguir o 1º lugar no seu grupo, a equipe de Ouro Velho poderá ficar em 1º lugar na classificação geral, lembrando que nas quartas de finais, o 1º colocado enfrenta o 8º, o 2º enfrenta o 7º e sucessivamente.

A equipe Ourovelhense é uma das favoritas para conquistar a competição, tendo em vista, a equipe conta em seu elenco com atletas de alto nível, tendo alguns já com passagens pelo futebol profissional.

Em sua rede social, o Prefeito Dr. Augusto Valadares aproveitou para convidar toda a população do município a prestigiar a mais uma partida da equipe do Ouro Velho F.C na qual vem representando e elevando o nome do município ao cenário futebolístico regional e estadual.

A partida entre Ouro Velho Futebol Clube e Barcelona da cidade de Teixeira-PE será transmitida ao vivo pelo canal do youtube do (conectado com a notícia) e os internautas poderão acompanhar todos os detalhes.