Equipe do Ouro Velho desencanta, goleia e se classifica para as quartas de final em 1º lugar na Copa Amparense

A equipe do Ouro Velho Futebol Clube segue fazendo uma bela campanha na Copa Amparense Interestadual de Futebol 2022, e na tarde deste sábado(26), a equipe fechou literalmente com ‘chave de ouro’ a disputa da 1ª fase da competição, aplicando uma goleada sonora sobre seu adversário.

Com o setor de ataque em belo e consagrado dia, a equipe do Ouro Velho Futebol Clube goleou a equipe do Barcelona de Teixeira-PE pelo placar de 6 x 0. Com ótima atuação dos renomados atacantes, Nego Bahia, Chel de Monteiro e Dimas ‘O Bruxo’, o poderoso trio foi responsável pelos gols da equipe ourovelhense. Nego Bahia acabou marcando 03 gols, Chel de Monteiro 02 gols e Dimas 01 gol.

Com a bela vitória, a equipe do Ouro Velho Futebol Clube além de conquistar a vaga para as quartas de final da competição, a equipe conquistou a 1º colocação na classificação geral, sendo a equipe com a melhor campanha em toda a 1ª fase do certame.

Agora, a a equipe do Ouro Velho Futebol Clube irá reconhecer o seu adversário que será definido após os jogos do complemento da última rodada que será realizado neste domingo.

Melhor campanha na 1ª fase

Com a melhor campanha da primeira fase na Copa Amparense, a equipe do Ouro Velho F.C realizou 03 jogos e venceu todos eles. Marcando gols e nenhum gol sofrido. Tendo o melhor ataque e a melhor defesa da competição até o momento. A equipe ainda tem o artilheiro da competição até momento, com 05 gols marcados pelo atleta Nego Bahia.

A equipe vem se destacando na competição elenco seu alto poder de competitividade e pela grande qualidade em seu elenco.

Equipes classificadas até o momento 

CLASSIFICADOS GRUPO A COXIXOLA – 07 pontos ATLÉTICO PRATA – 04 pontos CLASSIFICADOS GRUPO B CRUZEIRO SUMÉ – 09 pontos CAMALAU – 06 pontos CLASSIFICADOS GRUPO C OURO VELHO – 09 pontos BARCELONA SÃO JOSÉ – 4 pontos

Cariri Esporte