Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Campeonato Municipal de Camalaú tem segunda rodada realizada e a volta gradual da torcida ao Estádio de Futebol

Após sucesso em sua rodada de abertura, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú teve prosseguimento neste último domingo(29), com a realização da segunda rodada do certame.

A rodada foi marcada pela ‘chuva de gols’ marcados e pela volta gradual dos torcedores ao Estádio Municipal de futebol. Além disso, a rodada teve um momento contou com a presença dos atletas veteranos que marcaram história no futebol camalauense, a exemplo do ex-goleiro Buaka, do ex-jogador Paulinho, o ex-zagueiro e lateral esquerdo Severino Ernesto, que em momento fizeram uma homenagem ao saudoso Zominho ex-jogador.

O prefeito de Camalaú Bira Mariano esteve prestigiando aos jogos e juntos com os ex-atletas do município participaram das homenagens.

VOLTA DA TORCIDA 

Obedecendo todos os protocolos de saúde e as medidas de segurança, a Prefeitura Municipal de Camalaú através do Departamento de Esportes, iniciou a liberação da entrada dos torcedores ao estádio.

A escolha dos torcedores ficou a cargo das equipes participantes e os torcedores escolhidos, só adentrou ao estádio munidos de seu cartão de vacina, comprovando a sua vacinação com as duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19. Além disso, os torcedores foram orientados pela comissão organizadora ao ficarem situados nas arquibancadas, onde teve uma demarcação especifica para cada torcedor, para que possam obedecer o distanciamento social, além de estar seguindo todos os protocolos de segurança e de saúde.

BOLA ROLANDO…

Com a bola rolando, as equipes realizaram grandes partidas, com vários gols marcados e vários lances e jogadas que agitaram os fieis torcedores presentes ao estádio de futebol.

O destaque dos dois primeiros jogos da Segunda Rodada foi o atleta Rogério Damata que acabou marcando três gols contra a equipe da Holanda do Pindurão.

Outro destaque da rodada foi o atleta Michel, autor de dois gols contra o Corinthians da Cangalha.

O que chamou atenção em mais uma rodada, foi a brilhantemente transmissão com uma equipe camalauense, composta por Joanas e Kelly, narração e Comentários com Beto Melo, Adriano Zamor e Rubenilson Lima. Além disso, a transmissão dos jogos contou com uma grande audiência, alcançando mais de 5 mil visualizações nesta segunda rodada.

A Arbitragem também se destacou nesta rodada, com uma bela atuação dos árbitros Lúcio como juiz de mesa, Diego Caldeiras bandeirando, Ivan bandeirando, Júnior de Careca e o Tiago Galdino na Arbitragem central.

O município de Camalaú está sendo o primeiro município do Cariri paraibano a retomar as atividades esportivas com a realização de uma competição oficial.

Confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Camalauense de Futebol:

Classificação geral até o momento:

Artilharia da competição até o momento:

Confira alguns registros em fotos desta rodada:

Cobertura Site Cariri Esporte

Fotos: Flávio Barbosa e Tinda Oliveira

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A equipe do Guarani das Malvinas, de Campina Grande, segue se estruturando para novos desafios no futebol amador e anunciou a formação de seu time na categoria 50+, composto por atletas com idade acima dos 50 anos.

O novo elenco será preparado para disputar o Campeonato 50+ de Futebol Amador, competição que será realizada em breve na cidade de Campina Grande. Como parte da preparação, o Guarani 50+ realizará um amistoso contra o Guarani Master, formado por atletas acima dos 40 anos.

A partida está marcada para o próximo sábado, dia 10 de outubro, a partir das 15h30, no campo do Guarani, no bairro das Malvinas, em Campina Grande.

O amistoso terá ainda um atrativo especial: marcará o retorno aos gramados do goleiro Pantera, ex-atleta profissional do Campinense Clube. O jogador voltará a atuar após sua passagem pelo clube rubro-negro e fará parte do projeto do Guarani 50+.

Outro nome de destaque confirmado no elenco é o meia Marcelinho Paraíba, que também integrará a equipe na disputa da competição.

O confronto deste sábado será o primeiro de uma série de amistosos que o Guarani 50+ pretende realizar como preparação para o Campeonato 50+ de Futebol Amador de Campina Grande.

A expectativa é de que a equipe reúna nomes experientes do futebol paraibano e entre forte na disputa da competição.

Cariri Esporte