Prefeitura de Caraúbas realizará seu Campeonato Municipal de Futebol em setembro e arbitral técnico da competição acontece nesta quinta

A BOLA VAI ROLAR! A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos, já se prepara para a retomada das atividades esportivas, e para iniciar os trabalhos, a pasta de esportes do município já se programa para a realização do Campeonato Municipal Caraubense de Futebol Amador 2021.

Na próxima quinta-feira, dia 02/08, a Prefeitura Municipal estará realizando o Arbitral Técnico da competição, onde em reunião com os representantes das 10 equipes que estarão participando do certame, irão definir os últimos ajustes para o início do Campeonato Municipal que já tem seu início previsto para o dia 19 de setembro.

O Arbitral Técnico será realizado na sede da Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos.

No próximo dia 07 de setembro, feriado nacional, a Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos irá abrir a competição com a realização de um grande torneio de apresentação das equipes. Na oportunidade, todas as equipes irão receber bolas doadas pela gestão.

Irão participar do Campeonato Municipal Caraubense de Futebol Amador 2021 as seguintes equipes: Aliança da Passagem, Ponta de Serra, Zenit Caraúbas, equipe de Barreiras, equipe de Curimatãs, equipe dos Tomé, Juventus dos Frade, União Caraubense, Atlético Caraubense e Amigos de Caraúbas.

Apesar da amenização da pandemia e o avanço da vacinação no município, a gestão municipal irá realizar e obedecer os critérios de segurança, seguindo os todas as medidas de prevenção ao Covid-19. Pensando nisso, todas as partidas da competição serão realizadas no Estádio Municipal de Futebol ‘José Valderi Neves’ e todo o cronograma de segurança será realizado em parceria com a secretaria municipal de saúde, para dar seguranças aos atletas e ao público presente.

O Campeonato Municipal Caraubense de Futebol Amador 2021 terá muitos atrativos, entre elas uma bela premiação em dinheiro para as equipes finalistas e todas acompanhadas de troféus. Além disso, as quatros equipes finalistas ainda ganharão uniformes esportivos. Na última edição realizada, todas as equipes participantes receberam uniformes esportivos doados pela gestão municipal.

O Prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu, deu autonomia e apoio para que a pasta de esportes representada pelo secretário de esportes , Valzinho Filho, realizasse mais uma edição na qual promete empolgar os desportistas do município e de toda a região.

Cariri Esporte