Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú retorna neste domingo com mais uma rodada e com a volta gradual da torcida ao estádio

Após o grande sucesso em sua rodada de abertura, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú retorna neste domingo(29), com a realização da segunda rodada do certame.

Para a rodada deste domingo, o Campeonato Municipal de Camalaú terá uma grande novidade que será a volta gradual da torcida ao Estádio Municipal de Futebol da cidade.

Obedecendo todos os protocolos de saúde e as medidas de segurança, a Prefeitura Municipal de Camalaú através do Departamento de Esportes, iniciará a liberação da entrada dos torcedores ao estádio, e de início, apenas 20 torcedores por equipe terão acesso as arquibancadas para prestigiar a sua equipe de coração.

A escolha dos torcedores ficará a cargo das equipes participantes e os torcedores escolhidos, devem estar devidamente vacinados com as duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19, para que possam estar autorizados a adentrar ao estádio de futebol.

Os torcedores ainda serão devidamente orientados pela comissão organizadora ao ficarem situados nas arquibancadas, onde terá uma demarcação especifica para cada torcedor, para que possa obedecer o distanciamento social, além de estar seguindo todos os protocolos de segurança e de saúde.

Apesar da volta da torcida ao estádio, o público ainda poderá acompanhar aos jogos da competição através das redes sociais pela página oficial do facebook da Prefeitura Municipal de Camalaú. Tendo ainda a cobertura de narração do comunicador Beto Melo e dos comentários do ex-atleta Adriano Zamor.

O município de Camalaú está sendo o primeiro município do Cariri paraibano a retomar as atividades esportivas com a realização de uma competição oficial.

CONFIRA OS JOGOS DA SEGUNDA RODADA:

CLASSIFICAÇÃO:

CONTROLE DE CARTÕES:

ARTILHEIROS DA COMPETIÇÃO ATÉ O MOMENTO:

Cobertura Site Cariri Esporte