Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú terá início neste domingo e cidade será a primeira da região a retomar as atividades esportivas

Após mais de um ano e meio de paralização devido à pandemia, as atividades esportivas estão retomando gradativamente em nossa região, e em Camalaú, Cariri paraibano, não é diferente! O município estará retomando neste domingo, dia 22, as atividades de forma oficial com a realização de seu Campeonato Municipal de Futebol Amador edição 2021.

Em evento promovido pela Prefeitura Municipal de Camalaú, através do Departamento de Esportes, O Campeonato de Futebol de Camalaú promete ser bastante empolgante e nesta edição terá a participação de 09 agremiações de futebol de todo o município.

Para a rodada de abertura do certame que acontece neste domingo, a Prefeitura Municipal de Camalaú já anda preparando todos os detalhes acerca dos jogos que serão todos realizados no Estádio Municipal de Futebol de Camalaú, principal praça esportiva do município.

Devido ainda os cuidados acerca da pandemia, a rodada de abertura será realizada de portões fechados, tendo acesso exclusivo dos atletas participantes, comissão técnica, equipe de apoio e autoridades. A tendência conforme a amenização da pandemia e o índice de vacinação, é que já nas próximas rodadas, a Prefeitura de Camalaú possa liberar aos poucos o acesso dos desportistas e torcedores ao estádio.

Pensando nos desportistas e amantes do futebol, o Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú será transmitido ao vivo pela página oficial (facebook) da Prefeitura Municipal, como forma de levar entretenimento e apoio ao futebol camalauense.

O Estádio Municipal de Futebol de Camalaú recebeu ao longo da semana todos os cuidados do Departamento de Esportes, nas pessoas de Flávio Barbosa (coordenador) e Paulo César (Diretor), além de toda a equipe de gestão, que deixaram toda a praça esportiva, além do gramado em perfeita qualidade para a realização da competição.

Além disso, todas as equipes participantes estiveram recebendo da Prefeitura de Camalaú recentemente, kits esportivos  (bolas, boma e cullers personalizados).

O Prefeito de Camalaú, Bira Mariano, está dando todo o apoio e incentivo para a realização do certame e nesta semana fez uma visita ao estádio municipal e falou um pouco sobre a expetativa para o início da competição. CONFIRA:

Camalaú será o primeiro município do Cariri paraibano a estar retomando as atividades esportivas de forma oficial no período pós-pandemia, com a realização de um evento esportivo realizado pela gestão municipal.

Confira os jogos da rodada de abertura do Campeonato de Futebol de Camalaú:

Cobertura Site Cariri Esporte