Equipes de Sumé entram em quadra neste sábado pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano de Futsal Categoria Adulto

Após fazerem as suas estreias no Campeonato Paraibano de Futsal Categoria Adulto Masculino edição 2021, a Escolinha Prof. Robson Rafael e o Atlético Sumeense, ambas da cidade de Sumé, voltam a entrar em quadra neste sábado(21), pela segunda rodada pela fase de grupos da competição.

Na sua estreia em clássico local diante do Atlético Sumeense, a Escolinha Prof. Robson Rafael começou bem a competição vencendo o duelo pelo placar de 1 x 0. Já neste sábado, a Escolinha Prof. Robson Rafael voltará as quadras, e novamente mandará o seu jogo no Ginásio Poliesportivo ‘Wamberto Torreão’, em Serra Branca.

A Escolinha Prof. Robson Rafael irá receber a equipe da Seleção Sapeense da cidade de Sapé. A partida terá início ás 21h.

Já o Atlético Sumeense após perder em sua estreia diante do clássico local, a equipe voltará as suas atenções para o duelo de hoje, onde irá enfrentar a equipe do EPCF da cidade de Guarabira.

A partida também será realizada fora da cidade de Sumé, e o Atlético mandará o seu jogo no Ginásio Poliesportivo ‘Jorge Gilson’, na cidade de Cabaceiras. A partida terá a liberação para a presença do público e terá início ás 20 horas.

As duas equipes sumeenses jogarão foram de seus domínios devido a não liberação por parte das autoridades municipais, que ainda devido à pandemia, não está liberando ainda a realização de eventos esportivos, bem como a presença do público.

As equipes de Sumé estão na Chave B da competição, juntamente com as equipes do E.C. Cabo Branco de Sapé e EPCF de Guarabira.

Cariri Esporte