Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú terá início no próximo domingo e cidade será a primeira da região a retomar as atividades esportivas

A Prefeitura Municipal de Camalaú através do Departamento de Esportes, sob a coordenação dos desportistas Flávio Barbosa e Paulo César, realizaram uma reunião com as equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol edição 2021.

Estiveram presentes dirigentes de todas as equipes participantes, além do ex-atleta de futebol, Adriano Zamor, o comunicador Beto Melo, além do vereador Giliard (Lilinha).

O prefeito Bira Mariano não pode estar estar presente devido a um compromisso, mas ressaltou o apoio irrestrito para realização do evento, bem como, incentivo aos desportistas camalauenses e demais modalidades esportivas praticadas no município.

Na reunião ficou definido que o campeonato terá início neste próximo domingo, dia 22 de agosto, mas ainda com portões fechados devido a pandemia, que mesmo estando em um nível baixo de contaminação, ainda preocupa.

Todas as partidas da competição serão transmitidas pela página oficial da Prefeitura Municipal de Camalaú pela rede social Facebook.

Ficou definido também que os jogos serão aos domingos todos realizados no Estádio Municipal de Futebol, principal praça esportiva do município.

O campeonato terá a participação de 09 equipes do futebol camalauense, que estarão nos próximos meses buscando o título de melhor equipe do município.

Camalaú será o primeiro município do Cariri paraibano a estar retomando as atividades esportivas de forma oficial, com a realização de um evento esportivo realizado pela gestão municipal.

Confira os jogos da rodada de abertura:

MANHÃ

08h – Independente F.C x Pindurão F.C

10h – Barra F.C x Tigre do Uruçu

TARDE

16h – Goldbets F.C x Floresta F.C

NOITE

18h30 – Corinthians D.C x Chute Certo F.C 

Cariri Esporte