Campeonato Municipal de Futebol de Livramento é aberto oficialmente e as equipes do Tabajara, Arsenal e Quixaba vencem na abertura

Foi aberta oficialmente neste último sábado(25), O Campeonato Municipal de Futebol de Livramento edição 2021. As equipe do Tabajara e Real Carneiro realizaram a partida de abertura do certame que foi marcada pela grande presença dos desportistas livramentenses ao Estádio Municipal de Futebol ‘O Almedinha’.

Antecendo a partida, foi realizada uma rápida cerimônia de abertura que contou a presença de diversas autoridades, a exemplo do prefeito de Livramento, Nananda Barbosa, do pré-candidato ao Senado Federal, Bruno Roberto, da primeira dama e secretária de Assistência Social, Janaína, da vice-prefeita, Jacqueline, da ex-prefeita Carmelita Ventura, vereadores e secretários municipais.

Com a bola rolando as equipe do Tabajara e Real Carneiro realizaram uma grande e disputada partida e a equipe do Tabajara sobre aproveitar melhor as chances a seu favor e venceu pelo placar de 2 a 1.

Já na manhã deste domingo(26), foi realizada a outra partida correspondente a rodada de abertura e a equipe do Arsenal venceu a equipe do Phoenix também pelo placar de 2 x 1.

Finalizando a rodada de abertura em partida realizada na tarde deste domingo, a equipe da Quixaba venceu a equipe do Paus Brancos pelo placar também de 2 a 1.

No próximo final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Livramento retorna com os jogos da segunda rodada. CONFIRA OS JOGOS 

Dia 02 de outubro – Sábado

16h – Palmeiras x Sport

Dia 03 de Outubro – Domingo

07:15h da manhã – Olho D’agua x Zé de Barro

16h – Real Carneiro x Phoenix

O Campeonato Municipal de Livramento edição 2021 é promovido pela Prefeitura Municipal de Livramento através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Na abertura os desportistas elogiaram a gestão pela grande organização e pelo investimento ao esporte local. Já em sua abertura foi demonstrada que a competição promete ser uma das mais disputadas e prestigiadas dos últimos tempos.

Cariri Esporte