Medical Quality Zepa Soccer desbanca o Vila City e conquista o título do Campeonato Paraibano de Fut7 da Microrregional de CG

Em partida realizada no final da tarde deste sábado(25) na Arena 70 em Campina Grande, as equipes do Medical Quality Zepa Soccer e Vila City realizaram a grande e decisiva final do Campeonato Paraibano de Fut7 da Microrregional Borborema Campina Grande.

Em final marcada pela presença dos fiéis torcedores e pelo grande número de gols, a equipe da Medical Quality Zepa Soccer soube aproveitar as chances que teve a seu favor durante a partida e desbancou o Vila City pelo placar de 6 x 3.

Com o título simbólico da Microrregional Borborema Campina Grande, a equipe da Medical Quality irá participar do quadrangular final do certame, na qual reunirá os campeões das microrregiões na qual estão sendo reconhecidas.

A equipe do Medical Quality Zepa Soccer é pertencente ao bairro do José Pinheiro e é comandada pelo renomado médico especializado em medicina esportiva, o médico Fábio Gondim.

Recentemente a equipe do Medical Quality Zepa Soccer foi uma das 02 equipes paraibanas a serem convidadas a participar do Campeonato Brasileiro de Fut7 e estará representando a Regional de Campina Grande e a nossa Paraíba na maior competição de Fut7 do país.

Cariri Esporte