Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Campeonato Municipal de Futebol de São João do Cariri terá início neste domingo e competição terá premiação de R$ 5 mil reais

A expectativa já enorme entre os desportistas de São João do Cariri para a grande abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador que terá seu ‘ponta pé inicial’ neste domingo, dia 06.

Os jogos da rodada de abertura prometem empolgar os desportistas da cidade ‘Mãe do Cariri’ e região, e quatro grandes partidas abrirão com ‘chave de ouro’ à competição. Os jogos da rodada inaugural serão realizados todos nos campos de futebol da zona rural do município e as equipes participantes já se preparam para o início da disputa.

Todas as equipes participantes receberam na última segunda-feira(31), uniformes completos e kits esportivos doados pela Prefeitura Municipal de São João do Cariri através de iniciativa do prefeito Helder Trajano e por intermédio da secretaria de esportes. Além de todo o apoio e suporte para a competição, as equipes participantes receberam um ajuda de custo financeira para as despesas com o locomoção dos atletas.

A secretaria de esportes já anunciou a premiação da competição que nesta edição será no total de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais). O valor em dinheiro será o maior já distribuído por uma gestão municipal desde o início das realizações de competições esportivas de futebol no município.

Todos os preparativos já estão sendo tomados por parte da secretaria de Esportes para o início do certame. O secretário Laudson Brito destacou que o Campeonato de São João do Cariri está recebendo todo o apoio da gestão municipal através do prefeito Helder Trajano e que a edição promete ser uma das mais disputadas e prestigiadas dos últimos anos.

Laudson Brito ainda adiantou que a competição irá receber os melhores árbitros de futebol de pelada de Campina Grande para que os jogos possam decorrer com extrema organização e tranquilidade.

Confira os jogos e horários da rodada de abertura da competição:

DOMINGO DIA 06 DE FEVEREIRO

Em Poço das Pedras – 15:30hs

Botafogo x Sport da Malhada

Na Macambira – 15:30hs

Juventus x Boca Júnior’s

No Riacho Salgado – 15:30hs

Novo Horizonte x Botafogo da Malhada

No Lucas – 15:30hs

Santos x Ajax do Uruçú

OBS: A equipe do São Paulo F.C folga na rodada de abertura.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O atacante Rodriguinho, de apenas 25 anos, vem se destacando neste início de trajetória após retornar ao Cruzeiro de Itaporanga. Com duas belas assistências, o jogador teve participação importante na vitória da Raposa do Vale por 2 a 1 sobre o Spartax de João Pessoa, nesta quinta-feira, pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

Recém-chegado ao elenco, Rodriguinho vem mostrando sua importância para a equipe neste momento decisivo da competição. Em apenas dois jogos desde o seu retorno ao clube, o atacante já contabiliza três assistências, contribuindo diretamente para as duas últimas vitórias do Cruzeiro de Itaporanga.

Com passagens por clubes como CSP, Nacional de Patos e Guarani de Juazeiro, o jogador voltou à Raposa do Vale com a missão de ajudar o time na reta final da fase classificatória da Série A2 do Campeonato Paraibano.

O bom desempenho de Rodriguinho reforça a importância do atacante para o setor ofensivo do Cruzeiro, que segue na luta por seus objetivos na competição estadual. Com participações decisivas nos últimos resultados, o atleta começa a ganhar protagonismo nesta fase importante da temporada.

Cariri Esporte