Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre é aberto oficialmente e equilíbrio entre as equipes é demonstrado na rodada de abertura; VEJA FOTOS

Foi aberto oficialmente neste domingo(31), O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre edição 2021. A competição que neste ano homenageia o desportista Marcos de Antônio Falcão “Seedorf”, teve sua abertura com várias partidas que agitaram o ‘domingão esportivo’ no município.

A abertura do certame aconteceu logo no início da manhã deste domingo, com a partida envolvendo as equipes do União Cacimba Nova e Vaqueiros F.C. No período da tarde foi realizada a solenidade de abertura da competição, que contou com a presença do prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, do secretário de esportes, Lucélio Marchi, demais autoridades, além da presença marcante da Filarmônica Municipal e dos desportistas locais.

Para esta edição, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo investirá cerca de R$ 6 mil reais em premiação para as equipes finalistas, em recursos oriundos do próprio município. O campeonato que neste ano conta com a participação de 10 equipes de futebol da zona urbana e rural do município já promete ser um dos mais disputados e prestigiados dos últimos anos.

Os jogos da rodada de abertura do certame foram bem equilibrados, marcados por três empates na rodada e ainda contou com um bom público que esteve presente no Estádio Municipal de Futebol ‘José Fernando de Sousa’.

Confira os resultados dos jogos da rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre:

União Cacimba Nova 0 x 0 Vaqueiros F.C

Flamengo de Santa Maria 1 x 1 Flamengo de Lagoa do Luiz

Sevilha A 0 x 0 Atlético B

Atlético A 1 x 0 Sevilha B

Confira alguns registros do que rolou na abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre edição 2021:

Cariri Esporte

Fotos: Ascom PMSJT