Natural de Serra Branca, Cariri da Paraíba, atualmente exercendo o cargo de vice-prefeito do município, Flávio Torreão provavelmente seguirá à frente na presidência da equipe do Campinense Clube.
Sem o registro de chapas concorrentes, o atual mandatário será possivelmente aclamado para mais um mandato à frente do clube, no biênio 2026-2027. O atual presidente tem força no Conselho Deliberativo, facilitando um acordo para chapa única.
O Campinense abriu oficialmente o processo eleitoral que vai definir os novos representantes dos Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal. A eleição está marcada para o dia 14 de setembro, um domingo, das 8h às 18h, na sede do clube, em Campina Grande.
A condução do pleito ficará a cargo da Comissão Eleitoral, formada pelos sócios patrimoniais Diogo Gomes Sulpino (presidente), Eriberto Marculino Nery, José Maria Gouveia Lima, Maria Alzira de Macêdo e Ítalo Ricardo Ribeiro de Souza. A nomeação foi oficializada por portaria do Conselho Deliberativo, no último dia 14 de julho.
Podem votar os sócios patrimoniais, remidos e contribuintes que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias e devidamente recadastrados. As listas com os nomes aptos a votar e ser votados serão divulgadas até 20 dias antes da eleição. A inscrição das chapas segue os prazos definidos pela comissão, conforme prevê o Estatuto Social.
Campinense emite nota oficial de convocação anunciando antecipação para as eleições gerais
O Campinense Clube, por meio de seu Conselho Diretor, informa aos seus associados e à comunidade raposeira sobre a abertura do processo eleitoral para o biênio 2026-2027. Em conformidade com o Estatuto Social e a RESOLUÇÃO Nº 001/2025 do Conselho Deliberativo, foi convocada Assembleia Geral Ordinária com a finalidade exclusiva de realizar as Eleições Gerais para os cargos dos Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal, biênio 2026-2027
Informações Importantes:
Data da Eleição: 14 de setembro de 2025 (domingo)
Horário: Das 08:00 às 18:00
Local: Sede do Campinense Clube – Rua Rodrigues Alves, s/n – Campina Grande/PB.
Processo Eleitoral:
O processo eleitoral será conduzido pela Comissão Eleitoral, designada pela PORTARIA Nº 001/2025 – CDelCC, de 14 de julho de 2025. A Comissão Eleitoral é composta pelos sócios patrimoniais Diogo Gomes Sulpino (Presidente), Eriberto Marculino Nery, José Maria Gouveia Lima, Maria Alzira de Macêdo e Ítalo Ricardo Ribeiro de Souza.
Condições para Participação:
Poderão participar da Assembleia Geral Ordinária os associados (Sócios Patrimoniais, Patrimoniais Remidos e Contribuintes) que estejam em pleno gozo de seus direitos estatutários, devidamente recadastrados nos quadros associativos, quites com a instituição e que atendam às exigências dos artigos 50, alínea a), 107 e 118 do Estatuto Social. As listas de sócios aptos a votar e ser votados serão afixadas até 20 (vinte) dias antes da data da eleição, conforme o artigo 109 do Estatuto.
Inscrição de Candidaturas:
As inscrições de candidaturas serão processadas pela Comissão Eleitoral, nos prazos e condições por ela divulgados, com base nos artigos 107 e 118 a 120 do Estatuto. Os eleitos tomarão posse em data a ser fixada pela Comissão Eleitoral, exercendo seus mandatos em conformidade com o Estatuto. Reforçamos a importância da participação de todos os associados neste processo democrático, fundamental para o futuro do Campinense Clube.
Abaixo, você pode acessar e baixar o edital e a portaria que regulamentam o processo eleitoral.
Atenciosamente,
FLÁVIO FERNANDO GAUDÊNCIO BARBOSA TORREÃO
Presidente do Conselho Diretor Campinense Clube
Cariri Esporte
Com Paraíbas FC