Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Campinense empata com Central no seu último teste para estreia no Paraibano

O Campinense não passou de um empate por 0 a 0 com Central no Estádio Lacerdão, em Caruaru, no último amistoso antes da estreia no Campeonato Paraibano de 2021.

Este foi o segundo compromisso entre os dois times na temporada. Antes, a Raposa havia vencido a Patativa do Agreste por 1 a 0, em Campina Grande.

Agora, o Campinense concentra todas as atenções para a largada no Campeonato Estadual, que acontece no próximo domingo, contra o São Paulo Crystal, fora de casa.

Na partida amistoso deste sábado, o fato inusitado foi que meio-campista Rafinha, do Campinense, foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo. Ai houve um acordo entre os dois treinadores e o jogador acabou sendo substituído por Daniel Justino.

Ficha Técnica
Central
Wallef, Nininho (Jonatan), Lucão, Gleidson Sena e Issa; Madson (Deivid), João Victor, Djair Veiga e Jean Mozart (Erivan); Diego Palhinha (Paulinho Mossoró) e Diego Ceará. Técnico – Catende

Campinense
Danilo Nóbrega, Felipinho, Michel Bennech, Silvio Carrasco e Jackinha; Gabriel (Natan), Rafinha (Daniel JustinO), Cadu e Marcelinho (Mateus Régis); Marcos Nunes (Rodrigo) e Patrick (Renato Cruz). Técnico – Ederson Araújo
Gols –
Cartão amarelo – Gleidson Sena, Jhonatan, Paulinho Mossoró (CSC), Diego Ceará, Silvio (C)
Cartão vermelho – Rafinha (C)
Árbitro: Alex Faustino (PE)
Assistentes: José Maciel e Silvio Wanderson (PE)

PB Online/ Foto: Ascom/Campinense

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), realizou na noite desta quarta-feira, 26, o 1º Pedal Solidário Dia do Feirante, reunindo mais de 200 participantes. Foi uma noite de esporte, solidariedade e homenagem aos profissionais que fazem parte da história e da economia do Município.

A iniciativa contou com a parceria da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel).

A concentração e a largada aconteceram na rua Vila Nova da Rainha, em frente à Feira de Flores, de onde os ciclistas seguiram em um trajeto de mais de 10km e depois foram em direção ao Parque do Povo, encerrando o percurso.

A programação contou ainda com a apresentação da banda “Vem Comigo 83”, que animou os participantes durante o evento e contribuiu para tornar a noite ainda mais especial.

Além da prática esportiva, o evento também teve caráter solidário. Para participar, os ciclistas realizaram a doação de 2 quilos de ração para cachorro, contribuindo para uma iniciativa voltada ao cuidado e bem-estar dos animais, que será destinada a protetores da causa em Campina Grande.

Para o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Dorgival Vilar, o pedal representa uma forma de celebrar os feirantes aproximando a população de uma das tradições mais importantes de Campina Grande.

“Foi uma noite muito especial. Conseguimos reunir mais de 200 pessoas em um momento que uniu esporte, solidariedade e, principalmente, uma homenagem aos nossos feirantes. São profissionais que fazem parte da história de Campina Grande e merecem todo o nosso reconhecimento. Agradeço a cada pessoa que participou e ajudou a tornar esse evento tão bonito”, destacou o secretário.

O 1º Pedal Solidário Dia do Feirante integrou a programação de homenagens promovida pela Sesuma, em celebração aos profissionais que diariamente movimentam as feiras de Campina Grande, fortalecendo a cultura, a tradição e a economia local.

Codecom