Campinense empata com Central no seu último teste para estreia no Paraibano

O Campinense não passou de um empate por 0 a 0 com Central no Estádio Lacerdão, em Caruaru, no último amistoso antes da estreia no Campeonato Paraibano de 2021.

Este foi o segundo compromisso entre os dois times na temporada. Antes, a Raposa havia vencido a Patativa do Agreste por 1 a 0, em Campina Grande.

Agora, o Campinense concentra todas as atenções para a largada no Campeonato Estadual, que acontece no próximo domingo, contra o São Paulo Crystal, fora de casa.

Na partida amistoso deste sábado, o fato inusitado foi que meio-campista Rafinha, do Campinense, foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo. Ai houve um acordo entre os dois treinadores e o jogador acabou sendo substituído por Daniel Justino.

Ficha Técnica
Central
Wallef, Nininho (Jonatan), Lucão, Gleidson Sena e Issa; Madson (Deivid), João Victor, Djair Veiga e Jean Mozart (Erivan); Diego Palhinha (Paulinho Mossoró) e Diego Ceará. Técnico – Catende

Campinense
Danilo Nóbrega, Felipinho, Michel Bennech, Silvio Carrasco e Jackinha; Gabriel (Natan), Rafinha (Daniel JustinO), Cadu e Marcelinho (Mateus Régis); Marcos Nunes (Rodrigo) e Patrick (Renato Cruz). Técnico – Ederson Araújo
Gols –
Cartão amarelo – Gleidson Sena, Jhonatan, Paulinho Mossoró (CSC), Diego Ceará, Silvio (C)
Cartão vermelho – Rafinha (C)
Árbitro: Alex Faustino (PE)
Assistentes: José Maciel e Silvio Wanderson (PE)

PB Online/ Foto: Ascom/Campinense