Campinense perde pênalti nos acréscimos e amarga mais uma derrota na Copa do Nordeste

O Campinense teve tudo para evitar mais uma derrota na Copa do Nordeste. Após está perdendo por 1 a 0 para o Altos-PI, o time raposeiro acabou desperdiçando um pênalti aos 49 minutos do segundo tempo, e saiu de campo amargando mais um revés no torneio.

O gol do Altos foi marcado por Eleilton, aos 12 minutos do primeiro tempo. Na Raposa, Rafinha cobrou pênalti nos minutos finais dos acréscimos e o goleiro Marcelo defendeu, para alegria da torcida do time piauiense.

Com o revés desta noite no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a Raposa acumula apenas dois pontos em cinco jogos disputados, ocupando a sexta colocação no Grupo A.

Já o time pauiense passou a somar sete pontos, entrando no G4 do Grupo B. O Campinense volta a jogar pelo Nordestão no sábado, diante do Sousa, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Altos pega o Globo-RN, no domingo.

Ficha Técnica

Altos
Marcelo, João Carlos (Mosquito), Vinícius Leandro, Lucas Souza e Dieyson (Júlio Ferrari); Jarbas, Alexandre Quaresma, Eliélton (Danillo Bala) e Diego Viana; Betinho e Manoel (Dico). Técnico – Carlos Rabello
Campinense
Mauro Iguatu, Filipinho, Christian (Michel Bennech), Cleiton Potiguar e Emerson; Rafinha Silva, Juninho (Serginho Paulista), Matheus Régis (Alan Leite) e Dione; Olávio e Iago (Juninho Potiguar). Técnico – Ranielle Ribeiro
Gols- Elielton (A), aos 12min do 1ºT
Cartão amarelo – Júlio Ferrari, Jarbas, Alexandre Quaresma (A), Serginho Paulista, Emerson (C)
Árbitro – Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior (CE)
Assistentes – José Moracy de Sousa e Silva e Zaqueu Eleutério Linhares (CE)

PB Online/ Foto: Luis Junior Cinegra/Altos-PI