1ª Copa Rainha da Borborema de Futebol de Pelada terá início em março e competição promete agitar os desportistas em Campina Grande

Principal modalidade esportiva e umas das atividades mais praticadas pelos desportistas de Campina Grande, o futebol amador voltará a ser o centro das atenções, com o início da inédita edição da Copa Rainha da Borborema de Futebol de Pelada.

Tendo a iniciativa e uma total realização da Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJEL), por intermédio do secretário Dinho Papa-léguas, a 1ª Copa Rainha da Borborema promete agitar o cenário futebolístico de Campina Grande com a participação de várias agremiações de Futebol de todo o município de Campina Grande-PB.

A inédita competição de futebol amador terá seu ‘ponta pé inicial’ previsto para a segunda semana do mês de março e será disputada apenas na categoria principal. Segundo a coordenação de eventos da SEJEL, cerca de 42 equipes de futebol amador já confirmaram presença na competição e as vagas ainda se encontram abertas para as equipes que desejam participar do certame.

FORMA DE DISPUTA

A 1ª Copa Rainha da Borborema de Futebol de Pelada será dividida por grupos, contendo 07 equipes em cada grupo, jogando uma chave contra outra, tendo a realização de sete rodadas na primeira fase. Já na fase final, a competição será realizada no modelo de mata-mata seguindo o mesmo modelo de disputa até a grande final.

A SEJEL comunica aos representantes das equipes que não está sendo cobrado nenhuma taxa financeira para participar da competição, apenas os atletas participantes deverão doar 2kg de alimento não perecível, que posteriormente os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade de Campina Grande.

As inscrições para 1ª Copa Rainha da Borborema de Futebol de Pelada estão sendo realizadas na Vila Olímpica Plínio Lemos, na sede da SEJEL, no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande.

REUNIÃO GERAL DOS CLUBES

A primeira reunião preparatória para a Copa Rainha da Borborema de Futebol de Pelada será realizada nesta quinta-feira, dia 17, no Centro Cultural no Teatro Rosil Cavalcanti, na Rua Paulino Raposo, no Bairro São José, Campina Grande. A reunião servirá para discutir e definição do formato, datas e o regulamento geral da competição.

1ª Copa Rainha da Borborema de Futebol de Pelada deverá ter uma premiação histórica e a competição já promete arrepiar e tocar o coração de qualquer peladeiro da ‘Rainha da Borborema’!

Para os desportistas interessados em participar da competição e tirar algumas dúvidas e informações podem entrarem em contato através do seguinte número:(83) 99629-9514.

Cariri Esporte