O nova gestão do Campinense está com um planejamento ambicioso para a próxima temporada. Mesmo com os problemas financeiros, a Raposa quer investir cerca de R$ 400 mil de folha salarial para a disputa do Campeonato Paraibano.
Apesar de o valor ser considerado alto para a realidade do futebol paraibano, Wellington Monteiro, diretor financeiro do Rubro-Negro, disse que o clube irá buscar os recursos com responsabilidade para montar uma equipe competitiva.
O presidente quer que seja em torno de R$ 400 mil e está fazendo com responsabilidade. Vamos captar recursos e atrair patrocinadores para que a gente possa formar um grande elenco. Sabemos que a responsabilidade é grande, o campeonato para o Campinense será de tiro curto, mas, com os pés no chão, vamos fazer um bom trabalho e alcançar os nossos objetivos, afirmou Flávio Torreão.
A primeira grande contratação do Campinense para o ano que vem foi o técnico Evaristo Piza. O treinador que teve passagens marcantes pelo Botafogo-PB chega com a missão de montar o elenco raposeiro e tentar fazer com que o clube volte a ter calendário nacional em 2027. O novo comandante será apresentado oficialmente na noite desta terça-feira (23), no estádio Renatão.
Cariri Esporte
Com Arena Correio