A Copa AGS Zé de Zeca de Futebol segue agitando os desportistas de Monteiro e região. E neste último domingo, a competição conheceu o seu primeiro finalista da edição 2026.
O primeiro duelo das semifinais foi realizado no Sítio Aroeiras, local sede da competição, onde a equipe do Campinense venceu o Lagoa pelo placar de 1 a 0 e garantiu a sua vaga na grande final da competição. A partida foi bastante disputada e contou com a presença de um grande público, que acompanhou de perto mais um grande confronto do futebol amador regional.
Com a classificação assegurada, o Campinense agora aguarda o seu adversário na decisão. O segundo finalista será conhecido no próximo dia 21 de junho, quando acontece o duelo entre o Monteirense e o Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro.
A partida decisiva da semifinal promete fortes emoções e definirá a equipe que disputará o título da edição 2026 da Copa AGS Zé de Zeca de Futebol.
A Copa AGS Zé Zeca vem se consolidando como uma das principais competições de futebol amador da região do Cariri paraibano, reunindo atletas, torcedores e desportistas em momentos de integração e incentivo ao esporte.
A competição é organizada pelos desportistas Juyaley Oliveira e Ery Souza, contando com o apoio da empresa AGS Sólida e de diversos patrocinadores que seguem fortalecendo o esporte amador regional.

Cariri Esporte















