Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Causando aglomeração, torcida do Sousa faz festa na saída da delegação para Campina Grande; VEJA O VÍDEO

Causando aglomeração, situação não recomendada em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, que tem um de seus pontos críticos no sertão na cidade de Sousa, o Dinossauro do Sertão embarcou para Campina Grande no fim da manhã desta quarta-feira (16), onde vai disputar amanhã o primeiro jogo das finais do Campeonato Paraibano.

A situação descontrolada do Covid-19 na cidade fez com que o Secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, que fosse feito um experimento pelo Ministério da Saúde, no qual haveria vacinação em massa da população do município, o de maior transmissibilidade na Paraíba atualmente, algo que não obteve resposta ainda por parte do governo federal.

Sobre a decisão, depois de poupar sete titulares na goleada sofrida para o ABC-RN no fim de semana, o treinador Índio Ferreira deve ter força máxima contra o Campinense, às 16h de quinta-feira (17), no estádio Amigão.

Ainda estão sob observação os meio-campistas Juninho e Daniel, que inspiram mais cuidados, mas não devem ser problema. No mais, o lateral-direito Arisson, os zagueiro Roni Lobo e Marcelo, o lateral-esquerdo Weslley, que ficaram de fora da partida em Natal, estão descansados e vão para o jogo.

Com isso, devem começar jogando Ricardo, Arisson, Roni Lobo, Marcelo, Weslley, Liniker, Daniel Costa, Juninho, Wesley Soares; Cassiano (Arthur ou Gabriel Alves) e Rodrigo Poty.

Por ter feito a melhor campanha da primeira fase do estadual, o Sousa irá ter a vantagem apenas de disputar a segunda partida no Marizão, marcada para o domingo (20), às 10h da manhã.

VEJA O VÍDEO:

Cariri Esporte

Voz da Torcida

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O município de São João do Cariri, no Cariri paraibano, poderá viver um momento especial no dia 2 de maio de 2027. Uma reunião de planejamento reuniu Tiago Cantalice, Diego Cavalcante, diretor do Pedal Rota do Cinema, e Lucimara, representante do Guimarães Buffet, para discutir uma iniciativa que promete surpreender e movimentar a cidade ‘Mãe do Cariri’.

Embora os detalhes do projeto ainda sejam mantidos em segredo, a proposta tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada, reunindo pessoas, valorizando as raízes culturais do município e fortalecendo o esporte e o turismo regional.

A expectativa é que a iniciativa também contribua para movimentar a economia local, gerando oportunidades para diversos setores, como hospedagem, comércio, gastronomia e serviços.

Conhecida por sua história, tradição religiosa e riqueza cultural, São João do Cariri reúne características que podem transformar o evento em uma importante oportunidade de valorização do potencial turístico da região.

A participação de Diego Cavalcante, diretor do Pedal Rota do Cinema, também desperta expectativa sobre a proposta, que poderá envolver esporte, turismo e experiências culturais. No entanto, a organização ainda não divulgou oficialmente o formato da programação nem as atrações previstas.

Data confirmada para a expectativa

O dia 2 de maio de 2027 já está sendo apontado como a data para a realização da iniciativa. Até o momento, porém, mais informações sobre o evento deverão ser anunciadas posteriormente pelos envolvidos na organização.

A expectativa é que o projeto amplie a visibilidade de São João do Cariri e proporcione novas oportunidades de integração entre cultura, turismo, esporte e desenvolvimento econômico.

O município agora aguarda a divulgação dos próximos detalhes de uma iniciativa que promete colocar o Cariri paraibano em evidência.

Cariri Esporte