CELEIRO DE ATLETAS: Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca anuncia transferências de garotos para clubes da PB, PE e SP

O projeto esportivo da Escolinha Pequeno Craque que é comandado pelo professor Galeguinho na cidade de Serra Branca, Cariri do Estado, vem se destacando por ser o principal de ‘celeiro’ em revelação de atletas de toda a nossa região.

Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia e a falta de estrutura, o projeto Pequeno Craque tem demostrado que é feito com muita seriedade e compromisso. Ao longo desses dois anos, vários jovens atletas vêm se destacando e consequentemente se transferindo para várias equipes do cenário esportivo brasileiro.

A escolinha serra-branquense reiniciou seus trabalhos desta temporada no último sábado, dia 05 de fevereiro e na retomada dos trabalhos para 2022, já se reuniu com o empresário Serrabranquense Diego Nunes, que juntos planejaram as atividades para esse ano e anunciaram os jovens atletas que seriam transferidos para outras agremiações.

Vejamos os atletas que a EPC exportados para outros clubes:

Atletas Weverson e Rudley
Jovem atleta Théo

Os atletas Weverson, Rudley e Théo irão para o 7 de Setembro de Garanhuns / equipe da primeira divisão do Pernambuco.

Atleta Arthur

O atleta Arthur participará do paraibano sub 17 pela Perilima de Campina grande.

Atleta Kaykk

O atleta Kaykk participará do Paraibano sub 17 pela Sociedade Esportiva Queimadense.

Atleta Kadu

O atleta Kadu Volta para o Mauá de São Paulo para participar da categoria sub 15.

Atleta Lukinha

E por fim, o atleta Luquinha continua no VF4 de João pessoa.

Outras atletas da cidade de Serra Branca e de outras cidades do Cariri paraibano, estão aguardando também serem chamados e em breve também estarão representando o  projeto em outras localidades do país.

Em contato com o site Cariri Esporte, o professor Galeguinho falou sobre a alegria e orgulho de vê os garotos da escolinha a terem suas primeiras oportunidades em meio ao futebol profissional. “Esse está sendo o resultado do nosso trabalho ao longo destes anos. Hoje estamos colhendo os nossos frutos. Esses garotos esperaram muito por esse momento e agora vamos ficar na torcida para que eles agarrem a oportunidade e possam buscar os seus sonhos, que é se tornarem em breve jogador profissional. Vamos continuarmos com o mesmo foco e novos garotos aqui da Escolinha com certeza irão serem chamados e para integrar grandes equipes do futebol brasileiro. Agradeço ao empenho de toda equipe da Escolinha Pequeno Craque, bem como a a parceria do empresário Diego Nunes que vem nos ajudando a revelarem estes garotos. Em um futuro breve esperamos verem esses garotos brilharem e se destacarem nas grandes equipes do nosso Brasil”, disse o professor Galeguinho.

Cariri Esporte