Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Ciclistas de Boa Vista iniciam desafio e percorrerão 500km até o Juazeiro do Norte/CE

Ciclistas da cidade de Boa Vista, integrantes dos grupos de pedal Quixe-quixe e Junto e misturado, partiram na tarde desta última quinta-feira(02), para mais um pedal desafiador.

Dessa vez, o destino será a cidade do Juazeiro do Norte, no Ceará. Depois de muitos adiamentos devido à pandemia, os ciclistas iniciaram um percurso de aproximadamente 500km até o destino final. Com apenas uma parada para descanso na cidade de Cajazeiras, no sertão paraibano, os ciclistas deverão chegar até o percurso final nas primeiras horas deste sábado.

Cerca de sete ciclistas boavistenses iniciaram o percurso, mas infelizmente dois tiveram problemas durante esta madrugada em meio ao percurso e retornaram para Boa Vista.

Dentre os ciclistas que está participando de mais essa aventura, está o boavistense Renato Almeida “veinho do pedal”, como é conhecido, que pela segunda vez participa do desafio. um Fato curioso, é que o ciclista está pedalando em sua simples e antiga bike da marca Monark.

Aos pés da imagem do Padre Cícero, os ciclistas renderão graças a Deus e retornarão à Boa Vista em carro de apoio. Boas energias a todos os participantes!

Cariri Esporte

Fotos: José Anísio

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Esporte Clube de Patos já definiu quem estará à frente da equipe na Copa Paraíba 2026. O novo presidente do clube, Mário Leitão, confirmou o acerto com Marcelinho Paraíba para comandar o Alvirrubro na competição. A contratação ainda não foi oficializada pelas redes sociais do clube.

Mário Leitão assumiu a presidência nesta sexta-feira (11), após as renúncias de Marco César e Vinícius Palmeira. O novo dirigente permanecerá no cargo até abril de 2027.

Entre as primeiras metas da nova gestão está o fortalecimento das categorias de base, com maior espaço para jovens talentos de Patos e região.

Marcelinho Paraíba retorna ao futebol paraibano após passagens recentes por clubes como Nacional de Patos, Treze, Serra Branca e Sport-PB. No Nacional, seu último trabalho no estado, conseguiu livrar a equipe do rebaixamento no Campeonato Paraibano.

A Copa Paraíba terá início em 7 de novembro, com seis participantes. O campeão garantirá uma vaga na Copa do Brasil de 2027.

Cariri Esporte