Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Michelle Ramalho é eleita por aclamação para mais um mandato como presidente da FPF-PB

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), Michelle Ramalho, foi reeleita na manhã desta segunda-feira. A dirigente, que está à frente da entidade desde 2018, vai para o segundo mandato, que será válido pelo quadriênio 2022–2026.

Michelle Ramalho foi eleita por aclamação. Das 57 entidades aptas a participarem das eleições, 56 declararam apoio a chapa “Avante Paraíba”, única inscrita, que tem como vice-presidentes Marcelo Vaz, Matheus Morais e Nosman Filho.

— Penso que ter todos os clubes subscrevendo a nossa chapa é uma prova do reconhecimento do trabalho feito até aqui. A nossa gestão se pautou em todos os clubes, no crescimento do produto futebol. A nossa dificuldade foi imensa, pois era preciso começar praticamente do zero. Agora, não. Temos um trabalho iniciado, e o objetivo é dar continuidade a ele — frisou a presidente Michelle Ramalho.
As eleições ocorreram na sede da Federação, em João Pessoa, e também serviu para o novo Conselho Fiscal. Foram eleitos os seguintes conselheiros: Filipe Gaudêncio, Danilo Sintomônio e Eduardo de Azevêdo, que têm como suplentes, Miguel Félix, Zara Pequeno e Moisés Barroso.
Com GE PB/ Foto: Wellington Faustino / FPF-PB

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O domingo foi de muita bola rolando, emoção e movimentação esportiva no município de Caturité, com a realização dos jogos da 3ª rodada do Campeonato Caturiteense de Futebol Amador 2026. Mesmo em um domingo marcado pelas eleições, o futebol foi protagonista, mobilizando atletas, torcedores e desportistas tanto na zona rural quanto na sede do município.

Pela categoria aspirantes, Flamengo de Pedra d’Água, Palmeiras de Paulo de Sousa, Náutico e Beira Rio venceram seus compromissos e conquistaram três pontos importantes na classificação.

Já na categoria titular, os vencedores da rodada foram Flamengo de Pedra d’Água, Serraria, São Paulo de Pedra d’Água, Juventus, Náutico e Beira Rio, que também somaram três pontos e fortaleceram suas campanhas na competição.

O Campeonato Caturiteense segue movimentando o cenário esportivo local, promovendo a integração entre as comunidades e valorizando o futebol amador. A competição já é um sucesso entre os desportistas e reafirma a força da modalidade no município.

O Campeonato Caturiteense de Futebol Amador 2026 é uma realização da Prefeitura Municipal de Caturité, na gestão do prefeito Tita e do vice-prefeito Jolmácio Filho, com apoio e suporte da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer.

Mais uma rodada de sucesso, com muito futebol, rivalidade saudável e paixão pelo esporte em Caturité.

Confira os resultados da terceira rodada da competição:

Cariri Esporte

Foto capa: Jefferson Cariri Fotografias