Cidade de Monteiro sediará etapa do circuito Norte/Nordeste de sinuca neste final de semana

O município de Monteiro, Cariri paraibano,  foi escolhido para sediar uma etapa do Torneio Norte/Nordeste de Sinuca. O evento será realizado no Ginásio de Esportes da escola José Leite de Souza, nos próximos dias 08, 09 e 10 de outubro (sexta, sábado e domingo) e contará com o apoio total da Secretaria de Esportes.

De acordo com o secretário da pasta, Rostand Chaves, a prefeita Anna Lorena não medirá esforços para proporcionar a melhor estrutura possível para os quase 100 atletas que participarão da competição em diversas categorias, tanto masculinas, quanto femininas.

Equipes de estados de todo o Norte e Nordeste já confirmaram participação no evento, que marcará o reinício das competições esportivas oficiais no município pós pandemia.

Uma reunião foi realizada recentemente pelos coordenadores do evento em Monteiro para definir algumas medidas de segurança e prevenção no combate ao coronavírus.

O secretário de Esportes inclusive confirmou que a competição obedecerá às normas de distanciamento social, será obrigatório o uso de máscaras e será exigida a comprovação de pelo menos a 1ª dose, ou a dose única da vacina contra o COVID-19.

“Será o reencontro dos desportistas com as competições oficiais em Monteiro e isto é só começo, pois vem novidade por aí, ainda no calendário de 2021”, afirmou Rostand.