Cidade de Monteiro sediará Seletiva do Grêmio de Porto Alegre no próximo domingo

Jogar em um grande clube de futebol é o sonho de muitos garotos, que se esforçam e se dedicam para um dia se tornar um jogador profissional. E a garotada da cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba, e localidade circunvizinhas terão a oportunidade para se destacar nessa modalidade, que é a paixão nacional.

No próximo domingo, dia 15 de agosto, o núcleo de captação do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (FBPA) em parceria com a G Esports Marketing Esportivo estará realizando um processo de seleção de atletas (peneira de futebol) na cidade de Monteiro com intuito de revelar novos atletas de futebol.

A Seletiva será realizada no Centro de Treinamento do Camaleão, no Sítio Mulungu, zona rural de Monteiro, tendo início a partir das 8h da manhã. Poderão participar atletas nascidos entre os anos de 2004 até 2009.

A participação é de forma totalmente gratuita e a inscrição poderá ser realizada individualmente ou por equipes.

Segundo o organizador do evento, o o desportista e cantor monteirense Neno, a seletiva será intermediada pelo núcleo de captação de atletas do Grêmio da cidade de João Pessoa, na qual integram o setor de avaliação e captação do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense em território nacional.

As inscrições para a seletiva já se encontram abertas e para maiores informações os interessados podem contactar o desportista Neno através do seguinte contato: (83) 99994-0396.

Cariri Esporte