Com a participação de dois atletas do Cariri, Meninos da Paraíba conquista o título da 4ª Taça Brasil Sub-11 de Futsal 2021

Na manhã deste sábado(09), a equipe do Esporte Clube Meninos da Paraíba da cidade de João Pessoa, se sagrou-se campeã da 4ª Taça Brasil Sub-11 Masculino de Futsal 2021.

Na Grande final do certame realizada no estado do Maranhão, a equipe paraibana desbancou a forte equipe do Atlético-MG pelo placar de 5 x 3.

Além de motivo alegria e orgulho para a Paraíba, o nosso Cariri esteve representado por duas grandes promessas da região que levantaram a taça.

Maxwell Patrick (Caturité) e Luiz Guilherme (Soledade)

Os atletas Maxwell Patrick e Luiz Guilherme, ambos da cidade de Caturité e Soledade participaram da competição e ajudaram a equipe do Esporte Clube Meninos da Paraíba a erguer o troféu e a conquistar o inédito título.

Maxwell Patrick Lopes Nunes é da cidade de Caturité e tem 12 anos e como completou a idade recentemente, pôde jogar a competição. O atleta é considerado uma das promessas do município de Caturité.

Outro atleta da região que também conquistou o título, foi Luiz Guilherme que é da cidade de Soledade. Com apenas 10 anos de idade, o garoto é visto com bons olhos e também já é considerado uma das grandes promessas do futebol e do futsal Soledadense.

O site Cariri Esporte parabeniza equipe do Esporte Clube Meninos da Paraíba pelo título conquistado e para os atletas de todo o elenco, em especial aos dois garotos da nossa região do Cariri.

Cariri Esporte