Em parceria com a Prefeitura do Congo, Treze F.C realiza avaliação técnica no município e atletas são selecionados para a próxima etapa

Em busca de descobrir novos talentos, o Treze de Campina Grande em parceria com a secretaria de Cultura, Turismo, Despostos e Lazer – SECTURDES, realizou uma grande avaliação técnica na manhã deste sábado(09), no município do Congo, Cariri paraibano. A seletiva foi realizada no Estádio Municipal de Futebol ‘O Lolão’.

A peneira realizada hoje no Congo foi a primeira feita no Cariri, o que mostra mais uma vez o protagonismo do nosso município. A avaliação de hoje foi apenas a primeira etapa. Outra observação técnica acontecerá e dessa vez será em Campina Grande com os atletas que foram selecionados.

Foram selecionados nessa primeira fase atletas de Caraúbas, Congo, Coxixola, Poço Fundo (Santa Cruz do Capibaribe), Jataúba e Porção Pernambuco. A peneira era para jovens desportistas da região, nascidos entre os anos de 2004 e 2008.

A comitiva do time de Campina Grande foi recebida pela secretaria de Cultura, Turismo, Despostos e Lazer, Fátima Araújo. Também estavam presentes o prefeito Romualdo Quirino, a vice-prefeita Flavinha, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas do município do Congo.

Cariri Esporte

Ascom PMC