Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Com a participação de sete equipes da região, 1ª Copa dos Veteranos de Futebol de Malhada da Roça terá inicio neste sábado

A BOLA VAI ROLAR! Terá início neste próximo sábado, dia 11, a primeira edição da Copa dos Veteranos de Futebol Amador de São João do Cariri.

A competição esportiva será realizada no Distrito de Malhada da Roça e irá reunir sete equipes de várias localidades da região e promete atrair vários atletas experientes da região.

As equipes que irão participar da inédita copa serão as seguintes: Veteranos da Malhada, Gavião de Boa Vista, Veteranos da Roliúde de Cabaceiras, Cruzeiro da Tapera de Cabaceiras, Santa Cruz do Feijão de Serra Branca, Ponte Preta de Gurjão e Botafogo Master de Poço das Pedras de São João do Cariri.

A competição esportiva será promovida pelo desportista Tiago Costa e contará com o apoio total da Prefeitura Municipal de São João do Cariri através o prefeito Helder Trajano, além do apoio e suporte da Secretaria de Esportes na pessoa do secretário Laudson Brito.

Atletas acima de 35 anos poderão participar da competição, podendo cada equipe inscrever quatro atletas de outros municípios.

A inédita edição da Copa dos Veteranos terá seu ponta pé inicial neste final de semana com a rodada de abertura e três grandes jogos movimentarão o cenário futebolístico de São João do Cariri e região.

Confira os jogos da rodada de abertura da Copa de Veteranos:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Treze anunciou, nesta quarta-feira (14), o retorno do zagueiro Saulo, campeão paraibano pelo clube em 2023. O defensor de 30 anos chega para reforçar o setor defensivo do Galo da Borborema na disputa da Copa Paraíba 2026 e na preparação para a temporada de 2027.

A contratação visa suprir a ausência do zagueiro Matheus Barbosa, que sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles enquanto atuava emprestado ao Goianésia-GO, em uma partida pela Segunda Divisão do Campeonato Goiano.

O novo zagueiro do Galo retorna ao clube após sua última passagem na temporada de 2023. Saulo foi o responsável por ter convertido o pênalti decisivo que garantiu o título estadual de 2023 contra o Sousa, em pleno Marizão.

Ao longo da carreira, Saulo acumula passagens por Atlético-BA, Azuriz-PR, ABECAT Ouvidorense-GO, Guarany de Bagé-RS, Manauara EC-AM, Pelotas-RS, Guarani V. Aires-RS, Santacruzense-SP e Glória-RS, seu último clube.

No futebol internacional, o defensor atuou pelo Swieqi United, de Malta. Ele já se integra ao elenco trezeano, comandado pelo técnico Adriano Souza, que realiza a pré-temporada em Natal-RN .

Cariri Esporte

Com Arena Correio