Com direito a clássico local, jogos da 2ª rodada da Copa do Mel de Futebol agitam desportistas da região durante o final de semana

Foto: Jeffinho Cariri Fotografias

Após o grande sucesso em sua rodada de abertura, a 7ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador retornou com ‘pique total’ neste último final de semana e os jogos correspondentes a 2ª rodada da competição agitaram completamente o cenário futebolístico da região do Cariri.

Seis grandes partidas foram realizadas em várias cidades da região e com destaque para grandes jogos envolvendo grandes agremiações da região, inclusive para o grande ‘El Clássico’ de Cabaceiras, envolvendo as equipes do Santa Cruz da Caiçarinha e o Botafogo de Curral de Baixo que jogaram no último sábado à tarde, no campo do Botafogo, na comunidade do Curral de Baixo.

Em falando no clássico, a equipe visitante, o Santa Cruz da Caiçarinha venceu o embate por 2 x 1 e somou mais três importantes pontos na competição. A partida reuniu grandes e renomados atletas de futebol de várias regiões do estado da Paraíba e quem ganhou, foi o púbico que esteve presente prestigiando o clássico cabaceirense.

Outra partida que foi realizada na zona rural de Cabaceiras, na comunidade da Tapera, o Cruzeiro local recebeu a forte equipe do Sport C. Malhada e realizaram uma disputada e eletrizante partida e que no final acabou saindo no empate por 2 x 2.

Já em Gurjão, a equipe do Internacional foi surpreendida pela Seleção de Parari e acabou sendo derrotada pelo placar de 2 x 0.

Outra equipe que acabou sendo surpreendida jogando em casa, foi a equipe do Auto Esporte Zabelê que jogando diante da Seleção Coxixolense foi derrotada pelo placar de 3 a 0.

Nesta segunda rodada, apenas duas equipes somaram três pontos jogando em casa. As equipes do Grêmio de Santo Antônio e os Chegados de Taperoá venceram as equipes do River de Assunção e o Real Betis respectivamente, e somaram mais três pontos na classificação geral da Copa do Mel de Futebol Amador.

Em sua 7ª edição, a Copa do Mel de Futebol Amador conta com a participação de 14 equipes de futebol que estão representando por várias cidades da região do Cariri e Seridó paraibano. A expectativa da coordenação é promover uma das maiores festas esportistas da região.

Com uma premiação em dinheiro no valor de R$ 5 mil reais, a Copa do Mel de Futebol Amador é promovida pelo desportista Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz e demais apoiadores.

Confira os resultados na íntegra da 2ª rodada da Copa do Mel de Futebol Amador: 

Cariri Esporte

Foto: Jeffinho Cariri Fotografias