São Paulo e Seleção de Parari empatam e Paraíba de Gurjão larga na frente no primeiro duelo das semifinais da Copa Integração

A caminhada rumo à grande final da 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri foi iniciada neste último domingo(10), com a disputa do primeiro duelo das semifinais do certame. As cidades de São João do Cariri e Gurjão foram os primeiros palcos esportivos das semifinais da competição e duas grandes partidas agitaram os desportistas da região.

No primeiro duelo das semifinais realizado em São João do Cariri, São Paulo F.C e a Seleção de Parari realizaram uma equilibrada e eletrizante partida, com direito a vários lances de perigo ao gol ao longo da partida. A equipe da casa, o São Paulo abriu o placar com gol marcado pelo atacante Cheú de Monteiro, após bola chutada rasteira na pequena área, o atacante se jogou e acabou colocando a bola para dentro do gol, comemorando alegremente mais um gol na competição.

Logo em seguida, a Seleção de Parari foi pra cima e rapidamente fez o gol de empate, após bola alçada na área, o conhecido atacante Pajé aproveitou a bobeira da defesa e cabeceou para o dentro do gol, marcando o gol de empate da seleção de Parari. A partida seguiu disputada e com vários lances de perigo, principalmente para a equipe são-paulina, mas no fim, o empate foi o resultado final da partida, que agora segue em aberta e será definida mesmo neste próximo domingo, na cidade de Parari.

Já em Gurjão, a equipe do Paraíba Esporte Clube recebeu a sensação da competição até o momento, a equipe do Grêmio de Olivedos, e acabou fazendo seu ‘dever de casa’ e venceu a equipe adversária pelo placar mínimo de 1 x 0. O gol da agremiação gurjãoense foi marcado pelo atacante Cloves (Clovinho). Com o resultado, o Paraíba de Gurjão leva para a cidade de Olivedos a vantagem do empate e a disputa segue totalmente em aberta para este próximo domingo.

As duas partidas das semifinais Copa Integração de Futebol do Cariri ocorreram de forma tranquila e ambas registraram um grande público presente, na qual prestigiaram grandes atletas em campo e lindas jogadas durante os jogos.

Em sua 9ª edição, a Copa Integração de Futebol do Cariri neste ano conta a participação de 28 agremiações esportivas de vários recantos da região, com representações de equipes de de Zabelê até a cidade de Queimadas.

Coordenado pelo desportista e promotor de eventos esportivos, Flávio Leonardo, a competição esportiva novamente vem se destacando pelo grande prestigio dos desportistas aos campos de futebol da região e ganhando ‘requintes’, como umas das copas de futebol mais prestigiada e disputada de todo o interior paraibano.

O site Cariri Esporte esteve presente realizando a cobertura de mídia de uma das semifinais da competição. Confira alguns dos registros do duelo entre São Paulo e a Seleção de Parari: