Com direito a expulsão, árbitro paraibano Tiago Ramos e equipe de arbitragem tem boa atuação no ‘clássico dos maiorais’

Em jogo bastante eletrizante no ‘clássico dos maiorais’ entre Campinense e Treze, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, o árbitro paraibano Tiago Ramos novamente se soube saiu com maestria e eficiência neste domingo(23), e realizou juntamente com toda a equipe de arbitragem, um ótima partida ganhando elogios das equipes e internautas que acompanharam o clássico pela internet.

Apesar do clima quente dentro e fora de campo, com direito a expulsão e um princípio de tumulto entre atletas reservas da equipe do Treze com os gandulas no final da partida, a arbitragem paraibana comandada pelo árbitro Tiago Ramos não influenciou no placar do jogo, e novamente mostrou sua eficiência, equilíbrio e firmeza, se destacando em mais uma importante partida em sua carreira como árbitro de futebol profissional.

Tiago Ramos distribuiu um cartão vermelho (atleta do Treze), em lance claro em que o atleta impediu uma oportunidade clara de gol, além de três cartões amarelos durante o jogo.

Com um gol de Cleiton no primeiro tempo, a Raposa venceu o Galo por 1 a 0 e encerrou sua participação na terceira posição, com 12 pontos, podendo ter vantagem de jogar em casa no mata-mata das quartas de final do Paraibano.

A partida entre Campinense e Treze ainda contou com a participação do árbitro ASSISTENTE RESERVA, o caririzeiro Marcelo Paulino de Oliveira com suas origens voltada para o Cariri, Natural da cidade de Boqueirão, segue aos poucos ganhando espaço na nova arbitragem Paraibana de Futebol.

Auxiliaram o árbitro Tiago Ramos no clássico entre Campinense e Treze, os assistentes Luiz Felipe Gonçalves Correa, Rafael Guedes de Lima, Ruthyanna Camila Medeiros da Silva e Marcelo Paulino de Oliveira.

CONHEÇA MAIS SOBRE O ÁRBITRO PARAIBANO TIAGO RAMOS

Considerado um dos árbitros mais qualificados da Federação Paraibana, Tiago Ramos, tem apenas 36 anos de idade, mas já conta com uma certa experiência, tendo já 16 anos de arbitragem.

Estudante de Educação Física, Tiago integra o quadro da Associação de Árbitros da Paraíba (AAP) desde o ano de 2004. E desde 2012 faz parte da Federação Paraibana. Em 2019, Tiago Ramos conseguiu realizar um dos seus grandes sonhos, que foi integrar ao quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em contato com o Site Cariri Esporte, Tiago Ramos falou sobre sua carreira e agradeceu pela oportunidade de apitar mais uma grande partida e  estar representando a nova arbitragem paraibana de futebol. “Gratidão primeiramente a Deus por tudo! Por essa nova fase na minha carreira profissional. Quero agradecer a Federação Paraibana em nome de todos os colegas árbitros pela força e apoio e em especial, ao Sr. Arthur Alves Júnior (Presidente da CEAF na FPFPB), que juntos estamos trabalhando em prol da nova arbitragem paraibana. À todos meu muito obrigado”, agradeceu Tiago Ramos.

Cariri Esporte