Definidos confrontos da repescagem e das semifinais do Paraibano; CONFIRA

Encerrada a primeira fase do Campeonato Paraibano, foram definidos os confrontos das semifinais e repescagem da competição. Sousa, primeiro colocado e Botafogo-PB, o segundo, avançaram direto às semifinais.

Já o Campinense, terceiro colocado, vai enfrentar Atlético-PB, que terminou na sexta posição. O Treze, quarto colocado enfrentará o São Paulo Crystal, quinto, configurando o mata-mata da repescagem.

Os vencedores destes confrontos vão avançar para os duelos diante de Sousa e Botafogo-PB, quando serão definidos os finalistas do Estadual.

O Sousa enfrentará o vencedor do duelo entre Campinense x Atlético-PB (no Marizão), enquanto o Belo encara Treze ou São Paulo Crystal (no Almeidão).

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) deve se pronunciar no início desta semana sobre as datas dos confrontos da repescagem, que serão definidos em apenas um jogo, com mando de campo de Campinense e Treze, que fizeram melhores campanhas que seus adversários.

E, como Raposa e Galo mandam suas partidas no Amigão, a tendência é que os duelos sejam agendados para dias diferentes.

Com relação as últimas posições, o Nacional de Patos, mesmo perdendo se manteve na elite, com os mesmos quatro pontos da Perilima, que acabou sendo rebaixada, pelo critério de saldo de gols.

Cariri Esporte 

PB Online