Com direito a golaço do meia-atacante Téssio de Soledade, América-RN chega à final do segundo turno do Campeonato Potiguar

Com direito a golaço do meia-atacante Téssio Cajá da cidade de Soledade, interior da Paraíba, o América-RN chegou a final do segundo turno do Campeonato Potiguar após golear por 4 a 1 a equipe do Globo neste último domingo(03), na Arena das Dunas, em Natal.

Téssio foi o autor do segundo gol do América-RN após receber a bola e com categoria de fora da área, chutou bem colocada na altura do gol sem chances para o goleiro Mizael do Globo.

Nas redes sociais, o atleta paraibano agradeceu a Deus por mais um gol. “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.(Provérbios 16:3), Glória a Deus +1”, escreveu o atleta.

Revelado pelo Treze (PB), Téssio que também joga no ataque e na lateral esquerda, tem passagens por Metropolitano (SC), Tupynambas-MG, Madureira (RJ) Sousa-PB, ASA de Arapiraca-AL e Campinense-PB e Itabaiana-SE.

O atleta Téssio que é natural da cidade de Soledade, é bastante conhecido por todo o interior da Paraíba, tendo já atuado por equipes, como o Barcelona local e participado de competições de futebol de interior, como a Copa Integração de Futebol, principal competição de futebol amador do Cariri e Seridó da Paraíba.

Dono da melhor campanha do returno, o América agora terá a vantagem de jogar em casa e do empate para ser campeão diante do rival ABC. A final do segundo turno do Campeonato Potiguar será disputada nesta quarta-feira, às 20h, na Arena das Dunas, em Natal.

VEJA O GOL DO MEIA-ATACANTE TÉSSIO DE SOLEDADE:

Cariri Esporte

Foto: Canindé Pereira/América FC