Com direito a goleada, PSG de Cabaceiras estreia com ‘pé direito’ no Campeonato Campinense da Segunda Liga Série C de Futsal

A equipe de futsal do PSG da cidade de Cabaceiras estreou verdadeiramente com ‘pé direito’ no Campeonato Campinense da Segunda Liga Série C de Futsal. Jogando no Ginásio Poliesportivo Joselito Lucena, em Campina Grande, a equipe caririzeira não tomou conhecimento da equipe do Imperial e goleou a equipe da Rainha da Borborema.

Em uma noite inspirada dos atletas da ‘Roliúde nordestina’, a equipe aplicou uma goleada sonora de 8 a 1 sobre o Imperial. Os gols do PSG foram marcados pelos atletas Fidelis (3x), Mercinho (2x), Jhonatan (1x), Felipe (1x) e Dioclecio (1x).

Com os 03 primeiros pontos conquistados na competição, o PSG já pensa em seu próximo adversário que será a equipe do Insanos. A data e local da partida serão divulgados ainda pela coordenação.

O PSG de Cabaceiras está no Grupo B da competição, juntamente com as equipes do Imperial de Campina Grande, RDO Campina Grande, Vila F.C, Insanos Futsal e os Parças.

O Campeonato Campinense da Segunda Liga Série C de Futsal conta com o apoio da ADPB e é subdivida em três divisões e reúne várias equipe de futsal da Paraíba. Nesta edição, a Série C reúne em torno de 24 agremiações esportivas do nosso estado, e no Cariri, além do PSG de Cabaceiras, as equipes do Atlético Rolimã de Serra Branca e a Associação Atlética Boqueirãoense estarão participando da competição.

Cariri Esporte