É HOJE! Equipe do PSG de Cabaceiras estreia nesta terça no Campeonato da Liga Campinense Série C de Futsal

A equipe de futsal do PSG da cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano, estará realizando na noite desta terça-feira(28), a sua grande estreia na Campeonato da Liga Campinense Série C de Futsal.

A estreia da agremiação cabaceirense será diante da equipe do Imperial de Campina Grande em partida que será disputada no Ginásio Poliesportivo Joselito Lucena, em Campina Grande, tendo início a partir dás 20hs.

Representando a ‘Roliúde nordestina’ na competição, o PSG de Cabaceiras promete vir com foco total e determinada para realizar uma grande campanha e ‘aposta as suas fichas’, nos atletas cabaceirenses, cuja modalidade é bastante praticada e assídua no município.

O PSG de Cabaceiras está no Grupo B da competição, juntamente com as equipes do Imperial de Campina Grande, RDO Campina Grande, Vila F.C, Insanos Futsal e os Parças.

O Campeonato da Liga Campinense Série C de Futsal é subdivida em três divisões e reúne várias equipe de futsal da Paraíba. Nesta edição, a Série C reunirá em torno de 24 agremiações esportivas do nosso estado, e no Cariri, além do PSG de Cabaceiras, as equipes do Atlético Rolimã de Serra Branca e a Associação Atlética Boqueirãoense estarão participando da competição.

Cariri Esporte