Com estreia de novo reforço, equipe do Ouro Velho F.C busca neste domingo a sua conquista inédita nas semifinais da Copa Cariri de Futsal

Disputando também a Copa Cariri de Futsal nesta atual temporada, a equipe do Ouro Velho F.C entrará em quadra neste domingo(17), onde tentará buscar a sua inédita vaga nas semifinais da competição.

Após perder o primeiro duelo das quartas de final por 4 x 3 diante da forte equipe da AAB Boqueirão, jogando na mesma cidade, a agremiação ourovelhense promete vir com força total para a partida da volta que acontece neste domingo, em Ouro Velho, às 11hs da manhã.

Com o apoio de sua fiel torcida, só a vitória resta para a equipe do Ouro Velho F.C e para isso, a equipe irá vir com força máxima e com direito a novo reforço vindo do estado vizinho, Pernambuco.

Estreia de novo reforço 

Cum um dos elencos mais qualificados e competitivos de toda a competição, a agremiação do Ouro Velho F.C foi em busca de mais um reforço de peso para compor a sua equipe e neste domingo mais um atleta fará sua estreia pela equipe caririzeira.

O novo reforço trata-se do multicampeão Kassio Ricardo, atleta profissional que é natural de Recife-PE.

Atuando na posição de ala, Kassio Ricardo já coleciona passagens por vários clubes do país, e já possui títulos por equipes do Brasil, tendo grande destaque pela equipe da Associação Esportiva Caruaru, ajudando a equipe a conquistar o bicampeonato da Copa Nordeste de Futsal edição 2021.

Nas redes sociais, a equipe do Ouro Velho F.C desejou boas vindas ao novo atleta.

Cariri Esporte