Com gol do atleta caririzeiro Emerson Negueba, CRB-AL vence Operário fora de casa e sobe para o 6º lugar na Série B

Em um jogo marcado por viradas, o CRB venceu o Operário-PR, por 3 a 2, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, na abertura da 17ª rodada da Série B do Brasileiro. O time alagoano saiu na frente logo no início, com o jovem paraibano Emerson Negueba.

O Fantasma virar o placar (gols de Tomas Bastos e Reina, de pênalti), mas Raul Prata deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Fabinho virou de novo e garantiu a vitória do CRB, agora ocupando o 6º lugar.

O CRB volta a atuar pela série B no dia 16, quando jogará no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), diante do Brusque.

Gol do atleta Emerson Negueba 

A estrela do atleta caririzeiro Emerson Negueba brilhou mais mais uma vez e novamente o atleta foi decisivo contribuindo com a grande vitória da equipe alagoana fora de casa. O jogador paraibano fez o primeiro do CRB, abrindo o placar, além de fazer uma boa atuação na partida.

O jovem paraibano vem se destacando na equipe do CRB e reassumiu a titularidade do ataque após voltar de lesão.

Emerson Negueba tem apenas 20 anos de idade e é considerado uma das jovens promessas do futebol paraibano. Natural de Boqueirão, Cariri paraibano, o atleta não esconde suas raízes, e sempre leva e fala com orgulho o nome de sua cidade quando é perguntando de qual qual localidade pertence.

O site Cariri Esporte parabeniza o atleta por mais uma bela atuação.

Veja o gol do atleta caririzeiro Emerson Negueba:

Cariri Esporte

Foto: Instagram Emerson Negueba