VEJA O GOL: Atleta serrabranquense marca primeiro gol em solo internacional e torcedores vibram: “Que golaço, bravo”

Após ser recentemente anunciado como mais novo reforço da equipe do CSD (Club Social y Deportivo) Sololá da Guatemala, o jovem atleta Ewerson Macedo que é natural da cidade de Serra Branca, Cariri da Paraíba, marcou seu primeiro gol em solo internacional.

No primeiro amistoso de pré-temporada da equipe do C.S.D Sololá, o atleta paraibano foi o autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1 diante da equipe do Chimaltenanco. Em uma bola alçada após escanteio, Ewerson Macedo subiu mais do que os marcadores, e com uma forte cabeçada, colocou a bola para dentro.

Após o gol, o atleta ajoelhou agradecendo e foi cumprimentado pelos colegas da equipe. Torcedores que estavam prestigiando a equipe no Estádio ‘Xambá’, vibraram com o gol do brasileiro, dizendo: “Que golaço, bravo”!

Foto: Yonatan Yax Photografhi
Foto: Yonatan Yax Photografhi

Atleta de apenas 22 anos de idade, Ewerson Macedo está atuando no futebol da Guatemala como zagueiro e promete se empenhar ao máximo para se destacar no futebol da América Central e de lá, ser lançado para outros mercados do futebol internacional.

CONFIRA O GOL MARCADO PELO ATLETA SERRABRANQUENSE:

Cariri Esporte

Fotos: Yonatan Yax Photografhi