Com gol do paraibano Hulk, Atlético-MG vence o Sport e conquista os primeiros pontos no Brasileirão

A estreia com derrota no Campeonato Brasileiro foi superada pelo Atlético-MG na noite de hoje (6), em Recife. Após o revés contra o Fortaleza, por 2 a 1, em pleno Mineirão, Cuca e seus comandados encararam o Sport, na Ilha do Retiro, e com gol do paraibano Hulk venceram por 1 a 0 os donos da casa.

Com o triunfo, o Galo conquistou os primeiros pontos na competição mais importante do país. Curiosamente, também é o único time mineiro a pontuar até o momento, considerando as séries A e B; América e Cruzeiro perderam nas duas primeiras rodadas.

A delegação do Alvinegro retorna a Belo Horizonte amanhã (7) pela manhã. Assim que chegarem na capital mineira, os jogadores terão algumas horas para descansarem e, a partir das 16h, começarem as atividades na Cidade do Galo.

Na próxima quinta-feira (10), o Alvinegro recebe o Remo no Mineirão. A partida, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, vale vaga nas oitavas de final do milionário torneio nacional. Como venceu em Belém por 2 a 0, o Atlético-MG pode perder por até um gol de diferença que segue vivo na competição.

Uol Esportes / Foto: Marcel Lisboa/AGIF