Com passagem pelo futebol do Cariri paraibano, atleta Felipe Sertânia assina contrato com equipe que disputará a primeira divisão do Pernambucano

0
5

Com passagem por equipes de futebol amador da região do Cariri paraibano, o atleta pernambucano Felipe Andrelino Bezerra da Silva, conhecido popularmente por FELIPE SERTÂNIA ou FELIPE QUARESMA, é a mais nova contratação do Sete de Setembro, clube que recentemente conseguiu o seu acesso a primeira divisão do Campeonato Pernambucano.

O meio-campista de 30 anos assinou recentemente o seu contrato e se apresenta a equipe no próximo dia 25 de janeiro. Felipe Sertânia recentemente assinou o contrato com a equipe do Sete de Setembro da cidade de Garanhuns e disputará a primeira divisão do Pernambucano pelo Guará, seu mascote, que é destaque por ter a torcida mais apaixonada do interior do Pernambuco.

O meio-campista coleciona passagens por vários clubes do Brasil, a exemplo do Vitória-BA, Sport-PE, Santos-SP, Goiás-GO, Grêmio-RS, Desportivo Brasil-SP, Serra Talhada-PE, Timbaúba PE, Belo Jardim PE, Esporte de Patos, Potiguar RN, Itabaiana SE, América Propriá SE, Interporto TO, Fortaleza, Sampaio Correia MA e o Mixto MT.

PASSAGEM PELO FUTEBOL DO CARIRI PARAIBANO

Com atuações e passagens marcantes por equipes da região do Cariri paraibano, Felipe Sertânia foi destaque por onde passou, tendo grandes atuações nas equipes do Botafogo de Curral de Baixo de Cabaceiras, Atlético de Camalaú e o Juventus de Caturité, além de diversos clubes amadores da região que costumeiramente é convidado.

Nas passagens pelas equipes do Cariri, o meio-campista pernambucano foi sempre destaque e acabou sendo campeão por duas vezes da Copa Paraíba de Futebol, em 2017 pela equipe do Atlético de Camalaú e em 2019 pelo Botafogo de Curral de Baixo de Cabaceiras.

Apesar de ser de outro estado, Felipe Sertânia criou uma certa identidade com o futebol do Cariri paraibano, onde fez grandes laços de amizade e deu alegria as várias torcidas espalhadas pela nossa região.

Cariri Esporte