Prefeito de Parari anuncia secretariado e mantém Cristiano Moura como Secretário de Esportes do município

0
5

O prefeito do município de Parari, Genival Queiroz, anunciou oficialmente nesta última terça-feira(05) através das suas redes sociais a nova equipe de auxiliares do governo municipal.

Dentre os nomes anunciados foi o da Secretaria de Esportes, onde o novo gestor parariense acabou dando continuidade ao belo trabalho realizado pela pasta, e anunciou o nome de Cristiano Moura de Queiroz, como o Secretário de Esportes do município.

O anúncio de Cristiano Moura foi recebido com alegria e entusiasmo por parte dos desportistas de Parari, já que Cristiano é um dos grandes incentivadores do esporte amador da cidade e realiza um grande trabalho a frente da pasta já há 08 anos.

O prefeito Genival destacou sua alegria em fazer o anúncio dos nomes que irão lhe ajudar a governar Parari durante os próximos quatro anos. “É com satisfação que estamos anunciando o nome dos nossos secretários. Nós fizemos um grande levantamento esses últimos meses para montar uma equipe comprometida e que possa exercer o ofício com qualidade em cada área que lhe foi confiada. Nosso objetivo é de realizar um governo humanizado e de muitas ações.”

Cristiano Moura tem formação acadêmica em História e atualmente cursa Educação Física. Cristiano já exerceu o cargo de conselheiro tutelar por dois mandatos e já há oito anos é secretario de esportes do município nas duas gestões do então prefeito Josa

Na frente da pasta de esportes, o desportista Cristiano conseguiu realizar grandes feitos na área do esporte e lazer, a exemplo de:

  • Realização de 7 campeonatos municipais de futebol;
  • Formação da Seleção de Futebol de Parari, onde em 2013 foi o campeão da Copa do Mel de Futebol, além de participar das demais competições esportivas regionais;
  • Apoio logístico para levar a equipe do Santa Cruz local em três anos a participar de um jogo festivo no estádio do Arruda, em Pernambuco;
  • Realização de três edições de campeonato de futsal mirim e com a doação de tênis para todos os atletas;
  • Realização de duas edições da Copa Cidade de Futsal, envolvendo equipes de 10 cidades da região;
  • Realização de torneios de futebol na zona rural e sede do município.
  • Três edições de encontros culturais
  • Incentivo para garotos do município para participação em duas edições da Copa Paraíba Sub-15;
  • E nos preparativos para inauguração de 2 estádios municipais de futebol e 1 ginásio poliesportivo;

Em contato com o site Cariri Esporte, Cristiano Moura agradeceu o carinho dos desportistas e agradeceu a oportunidade e convite feito pelos gestores de Parari. “Devo graças a Deus por me abençoar sempre. Também agradeço ao convite do prefeito eleito, Genival Queiroz e seu vice, Aristeu pelo convite para ocupar a pasta de esporte do município de Parari. Sei que tenho uma responsabilidade muito grande pela frente, mas tentarei dar o meu melhor a frente da pasta”, disse Cristiano.

Cariri Esporte

Foto: De Olho no Cariri