Congresso técnico em São Domingos do Cariri dará ‘ponta pé inicial’ para a Copa Integração de Futebol do Cariri

Considerada a maior competição de futebol amador do Cariri e Seridó paraibano, a Copa Integração de Futebol Amador do Cariri que anualmente é realizada e que reúne várias agremiações esportivas da região, terá seu ponta pé inicial neste sábado, dia 29, com a realização do primeiro congresso técnico da competição.

O congresso técnico será realizado no plenário da Câmara Municipal de São Domingos do Cariri e terá início às 9hs da manhã deste sábado.

Na oportunidade, a coordenação da competição em nome do coordenador Flávio Leonardo estará explanando sobre os pontos chaves da competição, além de anunciar as novas equipes de futebol que estarão participando da competição.

Paralização da Copa

Em sua 9ª edição, a Copa Integração de Futebol do Cariri foi paralisada após a realização de sua primeira rodada no dia 15 de março de 2020 devido à pandemia. A coordenação então resolveu acatar as decisões impostas pelos órgãos de saúde, adiando o seu retorno até a normalidade da situação pandêmica.

Diante de uma nova realidade e o grande avanço da vacinação, mas com o recente aumento no número de casos da Covid-19, a coordenação da Copa Integração de Futebol do Cariri irá adotar a CARTÃO DE VACINAÇÃO como documento essencial e oficial para inscrição dos atletas participantes.

Vêm novidades por aí…

O coordenador ainda revelou ao site Cariri Esporte que a nova edição da Copa Integração de Futebol terá algumas mudanças, com um novo sistema, além de uma nova roupagem e com à vinda de novas equipes que integrarão a competição.

Flavio Leonardo afirmou que a competição voltará ainda mais forte e contagiante, além de continuar dando a sua parcela de contribuição com o futebol amador do Cariri e com o desenvolvimento do esporte e lazer da nossa região.

Cariri Esporte