Coordenação da Copa Amparense de Futebol Amador divulga datas e horários das semifinais da competição

Após jogos eletrizantes e bem prestigiados pelo público da cidade de Amparo e região, a Copa Amparense Interestadual de Futebol Amador edição 2022, chega agora a sua reta final, com os jogos decisivos das semifinais do certame.

A competição esportiva nesta edição vem tomando grandes proporções com o grande prestigio dos desportistas aos jogos da competição e com a participação de grandes equipes de futebol da região do Cariri paraibano e do interior do Pernambuco.

As semifinais da Copa Amparense de Futebol serão realizados em jogo único e terão início neste sábado, dia 16, com o primeiro confronto envolvendo as equipes do Ouro Velho F.C x Seleção de Camalaú. O duelo já é aguardado pela plateia esportiva e promete receber um grande público na cidade de Amparo.

Já no próximo sábado, dia 23, será a vez das equipes do Atlético Amparo e Cruzeiro de Sumé se enfrentarem. A equipe da casa, promete continuar com a bela campanha e representar o município na final da competição.

As duas partidas das semifinais serão realizadas no Estádio Municipal ‘Ronaldão’, em Amparo, e ambas as partidas terão início a partir das 16hs.

A grande e aguardada final da Copa Amparense Interestadual de Futebol Amador será realizada no próximo dia 30 de abril, no dia no aniversário de Emancipação Política do município de Amparo.

A Copa Amparense tem a organização dos desportistas Cícero Maciel e André Rodrigues e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, do comércio local, e dos demais patrocinadores.

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DA COPA AMPARENSE DE FUTEBOL 2022:

Cariri Esporte