DestaqueEsporte Amador

Coordenação da Copa Integração de Futebol do Cariri anuncia novas mudanças na competição; CONFIRA AQUI

EXCLUSIVO: A coordenação da Copa Integração de Futebol do Cariri divulgou na manhã desta terça-feira(22), as novas mudanças que serão adotadas para a realização da próxima edição da competição, que acontecerá em 2020.

O coordenador da Copa Integração, Flávio Leonardo, esteve se reunindo recentemente com representantes do Conselho Arbitral e a Comissão Disciplinar, onde em conjunto, trataram e definiram as novas mudanças, que segundo a coordenação, atenderá melhor os desportistas da região, dando mais logística e incentivo ao futebol amador do Cariri.

Dentre as novas mudanças, a Copa Integração de Futebol que já é consolidada como a maior competição de futebol amador do Cariri e Seridó paraibano, passará a contar com a participação de mais uma equipe esportiva pertencente a mesma cidade. A equipe já participante terá sua vaga mantida e a outra agremiação do município será dado critério de convite feito pela coordenação.

Outra mudança importante, foi o aumento de mais uma vaga para inscrição de atleta pertencente a outro município. Podendo a equipe participante escrever 05 atletas para composição de seu elenco.

A Copa Integração de Futebol também teve mudanças em seu calendário esportivo, tendo o início da competição antecipado para o final de março, entre os dias 28 e 29 de março de 2020.

A Copa Integração de Futebol do Cariri 2020 terá seu ponta pé inicial no dia 24 de janeiro, com a realização do primeiro Congresso Técnico do certame, em local a ser definido.

Em contato com o Site Cariri Esporte, o coordenador Flávio Leonardo destacou as novas mudanças que serão adotadas na próxima edição do certame. “Essa foi uma decisão que há dois anos já estávamos analisando minuciosamente. As novas mudanças foram tomadas juntamente com a comissão arbitral e disciplinar da Copa. Com certeza as mudanças darão ainda mais competitividade, equilíbrio e emoção a competição”, disse Flávio Leonardo.

Cariri Esporte

Comments are closed.