Coordenação do Campeonato Paraibano de Fut7 2021 define nova data para início da competição

Após cumprimento dos Decretos Estaduais e Municipais, que trouxeram medidas restritivas aos eventos esportivos, objetivando o combate a transmissão do coronavírus e considerando a possível flexibilização vindoura, os coordenadores do Campeonato Paraibano de Fut7 2021 trabalham com a possibilidade de iniciar a competição no final de abril e começo de maio.

De acordo com o coordenador da Regional Borborema, Márcio Xavier e como os coordenadores das microrregionais de Boqueirão, Campina Grande, Pocinhos, Remígio, Sumé e Umbuzeiro, todas as medidas protocolares da vigilância sanitária, relativas ao combate a transmissão do coronavírus, serão observadas para que não haja nenhum contratempo.

Conforme encaminhamento da última reunião dos coordenadores, a abertura da competição será em Boqueirão, no dia 29 de abril, a partir das 19h. No final de semana seguinte, nos dias 01 e 02 de maio, nas demais microrregionais.

Ao instante que todos se preparam para o início da maior competição da modalidade no Estado, a ADPB – Associação de Despostos da Paraíba, realiza uma capacitação com os árbitros federados a FPBF7 – Federação Paraibana de Fut7, no intuito de preparara-los para a competição. A capacitação acontece no dia 17 de abril, às 19h, no auditório do Convento São Francisco, em Campina Grande.

Com o reinício de fato das atividades objetivando o pontapé inicial do campeonato, cresce ainda mais as expectativas em torno desta competição que mobilizará praticamente todo Estado da Paraíba.